cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

Você denunciaria um amigo que claramente esta sendo elojobado?

Tenho uma amiga que joga a anos e o elo maximo que ela tinha pego até agora era Prata I ( elojobada também), o elojober que deixou ela na md5 pro Gold com 2 vitórias, e mesmo assim, ela perdeu a md5 e 2 semanas depois estava no Prata IV.
Agora do nada, ela diz que tem um Coach ( que joga na conta dela ) e diz que esta melhorando muito no jogo, ela esta nesse momento indo pra MD5 do platina, eu disse que ela subiu rapido e fui respondido com um:
-"O coach as vezes joga na minha conta com outra aluna" .

Você criaria um ticket pra riot denunciando algum amigo seu que claramente esta fazendo elojob?

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
12 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Eu criaria sim, se bem que todos os meus amigos tem caráter, mas  só imagino o quão fracassado o cara que tá carregando ela deve ser, provavelmente nunca tocou em uma mulher na vida.
a não ser que ele esteja ganhando dinheiro com isso...

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Ela joga na lan house?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Reportaria sim. 

Eu jogo com um grupo fechado todos os dias. Algumas vezes eles quitam pra ir comer e eu reporto eles e ainda aviso no Discord: Mano, te reportei, não devia entrar na partida se sabia que ia comer. Os cara fica **bleep** na hora, mas depois acabam relevando (até porque estão errados).

Nope, provavelmente passou a conta pro cara usar quando quiser

Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkkkk
Quando a justiça se curva, ela quebra.

Salve salve

Eu denunciaria não apenas quem faz elojob como também denunciaria quem usa cheat. Quem tem caráter não vai fazer nenhum dos dois, e se seu amigo ficar com raiva de você por você ter reportado, isso só prova que esse "amigo" é uma tremenda cobra.

Denunciar por Elojob no LoL eu não denuncio mais, porque teve um dia que um dos meus amigos (não vou falar o nick por razões óbvias) combinou comigo pra descobrir se a Riot realmente bane esse tipo de coisa.

O plano pra ver se ele seria suspenso foi o seguinte: Ele iria pedir pra um conhecido dele que era diamante 1 subir a conta do bronze pro ouro pra depois eu reportar com todos os detalhes pra ver no que ia dar, e o resultado foi que a Riot viu o meu ticket, disse que ia tomar as medidas e até hoje a conta jobada dele tá lá, funcionando 100% sem nunca ter recebido uma advertência sequer.

Resumindo: Sim, eu denuncio DEPENDENDO DO JOGO e Não, não denuncio no LoL porque eu sei que vai ser perda de tempo.

Ahhh tá... Ache que ela estava na lanhouse...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Divine M4st3r
Aronguejo
Aronguejo

Se tu faz isso vc n pode ser considerado um amigo, tenho um amigo old, e na época lembro q o primo dele pegou Gold, só pra ele ter a skin vitoriosa, ele até ficou zoando tlgd, mais zoeira de amigo, jamais faria isso com um parça

A minha namorada que tem o nick "TO NA LANHOUSE" ta unranked, como eu disse, a amiga tava jogando a md5 pro platina kkkk

Skitt
Tropa
Tropa

Criaria sim, elojob e uma coisa injusta contra players que querem subir de elo e nao tem muita mecanica ainda, não e por que tal pessoa e sua amiga que você deve ser omisso as coisas erradas que tal pessoa faz,

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler
JÁ DEIXEI UNS AMIGO JOGA MENOS RANK ,MAS DECERÃO MEU KDA DE LUX e KAI'SA KKKK

DEVIAM DAR BAN NOS KARA QUE DEIXAO AMIGO NO PC PRA SUBI RANK!!!!

PENA QUE NUM DA PRA IDENTIFICA