cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Você já roubou algum dragon ou baron não sendo o jg ? Se sim, com qual campeão ?

Eu jogo de sup, e sempre tento roubar algum objetivo com o hook de Thresh quando estou jogando com ele, tem algum macete do tipo "quando o baron ou dragon estiver com X vida você da a skill" ?

15 RESPOSTAS
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu acho que é muito de intuição e tentar ver quanto de dano dá tal habilidade
Mas, respondendo o título do seu tópico, já roubei um drag de qiyana, foi lindo, pq foi meu primeiro (e um dos únicos) drags roubados. Morri depois KKKKKKK
Roubei também um drag de Ahri, mas vivi (IEEEEEEEEEEEI)
E roubei um arauto de Syndra, e tive de fleshar pra pegar o olho KKKKKKKKKKK, mas peguei :3

Só com a intuição e sorte mesmo pra roubar sem smite

Mas com o smite dando 900 de dano no inicio do jogo ta quase impossivel hj em dia
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Kakaakkakakaka eu roubei um drag de janna no meio da team fight eles simplesmente esqueceram de mim e do drag é aí eu só deu auto ataque é roubei kakakaka, é eu estava fazendo janna adc é eu nem tava dando tanto dano.
E eu tbm já roubei de morgana eu tava sem vísao nenhuma tinha chegado da base eu usei o w onde n tinha visao a gente nem sabia que eles estavam fazendo drag e roubei esse drag eu virei a partida nessa jogada é a gente ganhou kaka.

Mds, roubar drag sem visão é só para os melhores (por isso que eu nunca roubei KKKKKKKKK)
Cara, tem vezes que é muito isso, tipo, só te esquecem na team fight e vc fica ali tipo, "todos entram, só um sai!" KKKKKKKKK
25 centavos
Arauto
Arauto

já roubei drag de dr.mundo,andei reto ultado até o drag e apertei E,de alguma forma eu acabei roubando,acho que foi vacilo do jg dos caras

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Já, com a Tristana
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Já também! =D Com a Neeko e Lux! 

Draicker
Lenda
Lenda

Sim, com Cho'Gath, é bem fácil, é um dos meus campeões favoritos, a ult dele dá mais de 1000 de dano verdadeiro em objetivos.
LightL96
Arauto
Arauto

Já roubei com o E do Viktor lá de fora do pit. Foi mais engraçado do que deveria ter sido.

W da Jinx R da Lux W da Ahri e R da MF kkk

Mds com o W da Ahri
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Mas se fosse para tentar roubar o objetivo você esperaria ele estar com quanto de HP para soltar uma skill para roubar ? Eu já roubei um drag com bind da Morgana sem visão, mas era normal game, então nem considero.

Depende do dano da sua skill e o tempo de ela atingir o objetivo. Se for uma skill de alto dano, você pode esperar menos tempo do que alguém que tem o dano mais baixo. Além disso, existe a outra coisa que eu citei, que é o tempo até sua skill atingir o objetivo, se for um pouco lenta, solta antes, se for rápida, solta um pouco depois.

@LightL96 A setença do Thresh por exemplo tem que soltar antes ? O problema é que eu não sei o quanto de dano o smite do jg inimigo vai dar em determinado momento do jogo porquê não jogo jg.

Roubar um objetivo com essa skill pode ser consideravelmente difícil por três motivos:

Primeiro: o dano da skill é muito baixo por Thresh não buildar dano.

Segundo: a skill possui um cast time e o tempo de chegada da skill do Thresh até o alvo, então dependendo do quão rápido os adversário dão dano, você deve jogar um pouco mais cedo ou esperar um pouco.

Terceiro: o Smite lá pelos leveis mais altos dá cerca de 700, 800, 900 de dano. Competir com isso é difícil.