cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Você já saiu do sério jogando lol por causa de jogadores tóxicos ? Se sim,o que você fez para lidar?

 
14 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quitei e fui assistir DBZ

Hakkum
Arauto
Arauto

Eu sei que parece nada ver mas ,já tiltei a ponto de arrancar uma árvore ... fiquei tão p* ,que arranquei uma pintangueira com mais de 27m de altura ,demorou mt tempo ,mas eu esqueci do tilt que eu passei , qnd eu arranquei a árvore eu disse '' pera ... pq eu fiz isso ? '' , até hj me arrependo ,pq comer pitanga ,era mt bom .
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Já, mas não mas, agora eu muto, reporto, vou ouvir umas musicas, comer, ler um livro, assistir um anime, brincar com minhas doguinhas

Quitei do jogo e fui jogar Skyrim que é meu abraço de mãe kk

Nossa, que saudades de jogar Skyrim @Ana Luiza eu jogava no Xbox 360 agora que eu não tenho mais :(, sério, deu saudades mesmo fiquei até sad aqui.

Skyrim é relativamente leve cara..
Tem um jeito de rodar em pcs fracos abaixando os gráficos e tal se você não ligar pra isso

Eu to com um notebook i3 2ª e 4 gb de ram e to rodando de boas até com mods kkkk

Durnnon
Lenda
Lenda

respira fundo, muta geral e vai comer depois da partida

comer sempre é a solução!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Na onde baixa ? @Ana Luiza meu not é um I5 de sexta geração com vídeo integrado e 8GB de RAM

Me add no lol, porque né..

Yaar!! Pirata da perna de pau..

Aqui a marinha brasileira pode descobrir

 


Draicker
Lenda
Lenda

Claro q já, quem nunca se estressou por causa de algum jogador tóxico? Ai eu te dou a receita, não alimente esse tipo de jogador com atenção escrevendo de volta, é tudo q ele quer, eu respirei fundo, bebi um copo dágua, e mutei o sujeito e pronto a PAZ reinou.
EduAlves
Aronguejo
Aronguejo

Sim! "/mute all"
Dizzie
Lenda
Lenda

Quando eu vejo que meu time não leva partidas ranqueadas a sério, eu também perco a vontade e simplesmente não ajudo eles, fico só farmando de boas. Não tem porque eu me estressar tentando ganhar um jogo que os caras não tão a fim.

O problema é quando o sujeito não quer ganhar e ainda não quer se render, aí meu cérebro buga. Depois eu fico triste por ter jogado 30~40 minutos da minha vida na lata do lix0 em um jogo medíocre de computador.

Nosfa todo dia tem pelo menos um raro q me tira do serio, quando o cara ta tentando tiltar o time ou jogando no modo fdse se eu ver q n da pra fazer acordo cm o cara eq ele vai ferrar meu game de todo jeito ai só do rage msm pelo menos da pra tirar um pouco da raiva de dentro e claro gravo o nick pra quitar se cair dnv cm o abestado. Fazer oq né... Sdds jogar skyrim e fallout3/nv seloiro, lá sim vc é feliz, mas perdi meus mods numa restauração até achar e baixar todas as centenas de mods dnv pqp