cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xola Maixxx
Tropa
Tropa

Você já se perguntou: Por quê tem gente que joga em grupo de 3 ou até 4 pessoas em normal game?

Então, eu sempre me perguntei isso. Jogar rankeada em grupo com voice, pra tryhardar, até vai, mas em normal game, e low level ainda, como é o caso da print, eu ficava tentando entender.
Porém acabei de descobrir a resposta!
É PRA FARMAR HONRA! KKKKKK

O maluco jogou igual um batata, feedou até dizer chegar, e no final os amiguinhos todos o honraram e ele foi o jogador mais honrado da partida! 
Belo e moral. 
Nada mais justo.
Merecido!
HAHAHA

piada.png

4 RESPOSTAS

Receber honras de time predefinido não acelera o progresso de honra da pessoa em relação a honra recebida por players aleatórios.
Draicker
Lenda
Lenda

Honrar pessoas em grupo premade dá uma quantidade muito menor de honra, acho q quase q nulo. Eu vivia jogando normal game com 3 ou 4 amigos, pq os elos eram muito diferentes, a gente jogava pela diversão, pra rir, tanto q a gente perdia a maioria mas sempre dava risada e nos divertíamos, acho q é pra isso q as pessoas jogam normal game em grupo premade.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Receber honra de pessoas no seu grupo, como dito anteriormente, dá quase 0 de progresso no nivel de honra, ou seja, é por diversão mesmo que eles estão jogando juntos
Xola Maixxx
Tropa
Tropa

Sei lá mano, juntar 4 pessoas pra jogar normal game, a troco de nada, passando raiva quando perde (quem perde quase sempre fica **cogumelo do Teemo** com alguma coisa)?
Isso é diversão?
Já ganhei game contra trio, que ao perder a lane, um cara kitava e os outros amiguinhos kitavam também haha

Assim você se diverte? Diversão estilo montanha russa, essa daí, não?
hhaaha

Mas respeito você que acha isso divertido mano, postei a foto porquê achei engraçado um cara 2-10 ser o mais honrado da partida haahaha
Só toma cuidado com a homofobia, não se se você sabe, mas isso é crime!
Paz