cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Outro Gato
Tropa
Tropa

Você não sobe de elo por sua culpa.

Cara, eu cansei de ler nesse forum gente reclamando do sistema formador de equipes, você aumenta seu MMR e o sistema dá um jeito de achar a escória do League e colocar no seu time anulando em 200% suas chances de ganhar, o pior é que não tem nem graça a partida, você entra e antes de ir pra base já viu que vai perder mais NO MÍNIMO 20 minutinhos da sua vida com esse jogão super divertido.

11 RESPOSTAS
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Imagina pro jogador 1/19 que teve que cair nesse time. espancado moído e cuspido tentando achar a opção de abaixar dificuldade nos menus do jogo.

é desmotivador vc querer jogar ranked pra tentar subir... essa season desisti de sair do bronze 1... eu jogo apenas pra aumentar os pontos da yuumi e tentar pegar os 15 pontos de maestria da série 1 mesmo...

Tá osso o sistema ranqueado,o player já tem que perder PDL por causa dessas mulas e ainda perde mais pdl do que ganha,é mt frustante.

Também fico **bleep** quando leio essa frase, ontem de noite eu joguei umas cinco partidas com todo foco possível, perdi umas quatro, hoje de manha joguei **bleep**, peguei Lux SUP e nem liguei de roubar kill nem nada, e ganhei três seguidas, provável que nas próximas eu vá perder, as vezes eu sinto que não depende de mim, o jogo faz o sorteio pensando em um time que precisa vencer e outro que precisa perder e só um milagre para contrariar isso. Mas é a vida, continuar tentando e melhorando.

Sei como é, o chato é que tá escancarado que o sistema te "trava" no elo e boa parte da comunidade ainda acha que é justo.

Nesse caso aí eu peguei 3 feeders, um atrás do outro, -15pdl em cada partida totalizando -45pdl fora a queda no MMR que vai me colocar com mais player estúpido, seguindo essa lógica, uma hora eu caio com 9 idiotas e volto a carregar, aí meu MMR sobe e o sistema volta a colocar os idiotas no meu time e seres humanos no time inimigo.

Engraçado que eu vejo gente falando assim "eu joguei quase 200 jogos pra sair do prata", na minha humilde experiência em uma média de 200 jogos, pelo menos 40% são derrotas garantidas, ou seja, se tu jogar 1000 vai perder em média 400 sem ter sequer a chance de ganhar e falo isso porque tenho 1.200 games, podem olhar histórico, eu farmo, eu evito morrer muito nas partidas e cada vez mais eu jogo prestando atenção nas possibilidades do meu time fazer besteira e tento me posicionar de forma que eu possa ajudar nas fights, porém, a realidade é que você cai com um cara que fica 0/6 antes de tu conseguir ir pra base a primeira vez e depois fica tomando insta kill até que seu time depois de negar 5 FF resolve aceitar e te libera pra conhecer o próximo Enzo que vai dar um jeito de feedar e manter a roda girando 😄

ahahahah eu jogo com o chat desabilitado, esse 1/19 foi presente da RIOT ele é daqueles que começa o jogo dando invade no inimigo morre e depois fica se matando pq "o time não ajudou ele", mas, como os 'pró preier' falam: "você não sobe por sua culpa", acho que eu deveria ter comprado mais ward kkkk

kk Tem essa, eu peguei um jungle desse hoje, se matou em 30s de partida, teve um que foi Nasus jungle (Ganhamos ainda, eu e o ADC salvamos essa), teve um Rengar Top que fazia a metada da selva próxima dele, teve uma Tristanna que não voltava base nem comia as frutas mesmo com 15% de life e ficava igual louco no meio da lane, teve uma Diana que não usou ult o jogo inteiro não sei porque, teve um Teemo que tentou solar o Arauto e morreu, e por ai vai, isso só nessa semana ein kkk. Nos times adversários eu vi algumas aberrações do tipo mesmo, mas bem menos obviamente.

Exato. A riot ainda te soca com caras que querem fazer Bardo Jungle, Lux Jungle. Até Yuumi Top eu ja vi nessa budega. E é sempre a mesma coisa a Riot não faz nada e não faz nada pra mudar esse sistema porco.

pessoal chorando aos montes aki kkkk, sim tem mt troll no lol galera, mas se vcs mantem constância na gameplay boa vcs sobe mesmo com troll, e n tem troll so no time de vcs, tem troll no time inimigo tbm, mas geral aki ignora isso e so foca nos troll do proprio time
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Sim, é seu dever e responsabilidade carregar os de nivel menor. Parem de chorar, vocês só vão ser bons o bastante quando vencerem as partidas contra 5 desafiantes sozinho com uma mão amarrada nas costas jogando do pc do seu avô com mouse de bolinha. Se vocês não conseguem algo assim é porque vocês não são bons o bastante.

vick4h
Tropa
Tropa

É porque pra subir de elo tem que estudar o jogo a nível de um curso de faculdade e saber como dar dodge no sistema. Fazendo isso sobe.