cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
suup gay
Tropa
Tropa

Você sabe quais são os crimes contra a honra?

Calúnia Difamação Injúria

sobre meu ultimo post  aonde falei  uma realidade , e sim escrevi  errado  pra ve  a resposta dos humildes.

muitos que joga  lol  sao crainças, ou ate adultos  que nao consegue se comunica no forum   por motivos   de  descriminaçao  ( aonde  eu sofri o mesmo  preconceito   kkkk    eu ate   gostei    quero  ve se  o sistema  aqui  puni  mais vamos   la.

estou muito   triste mesmo    a  quero deseja  tudo de bom  pra queles   que so sabe  critica sz

Cada vez mais as pessoas encontram espaço, principalmente na Internet, para expor suas opiniões e difundir fatos - verdadeiros ou falsos, que podem denegrir a imagem de alguém. Nosso CODIGO PENAL considera como crime a violação da honra de um indivíduo. Assim, quem é ofendido, tem todo o respaldo da Lei para ingressar uma ação contra o ofensor.

11 RESPOSTAS

Conhece o infinitivo?
BurningInFire
Dragão
Dragão

Crimes contra honra é um crime sem vítima.

Bakyura
Barão
Barão

"quero deseja tudo de bom pra queles que so sabe critica sz"
isso se aplica a você também amor, apenas criticou os players do seu elo, você fez preconceito com você mesmo cara, um player apenas disse a verdade e você começou a chorar dizendo que aquela era sua opinião, sendo que ele deu a opinião dele, vou dizer novamente, pare com essa sua ignorância, apenas está piorando tudo.
PS: Da pra notar que são duas pessoas escrevendo rs.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Bakyura
Barão
Barão

CARA TU COPIOU UM TEXTO DE 4 ANOS ATRAS MEU DEUS AUHSAUHSUHASUHASUHASUH
https://www.mundoadvogados.com.br/artigos/voce-sabe-quais-sao-os-crimes-contra-a-honra

Now We're Cookin'! :Champion91:

Infinitivo
Particípio
Português
Pretérito-Imperfeito
Presente do subjuntivo
Imperativo
Conhece isso meu bem?

asdjasidjasijiasjfas
BluePuppet
Arauto
Arauto

Eu li o último post antes de ler esse e sendo bem sincera... não sei se essa pessoa tá falando sério ou tá zoando porque não é possível ele ser tão cego (para não dizer ignorante) a ponto de falar tanta besteira.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Me mandem o link do outro post.

@Venti Cachaceiro https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/RIOT-QUAL-E-GRA%C3%87A-DE-GASTA-DINHE...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

caralh0, estralei com esse portuguêsKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deve ser shltposter não é possívelkk.

asdysagdyasgdyas aquele post asdusahfokjdkgsdg