cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tonho Humilde
Aronguejo
Aronguejo

Você sabe quantas partidas de LOL são possíveis?

Existem, atualmente, 146 campeões.

Uma partida às cegas nos dá as seguintes proporções: 146 x 145 x 144 x 143 x 142 para cada lado. Isso, claro, sem incluir feitiçoes de invocador.

Isso significa que, SÓ UM TIME possui 61.902.434.880 possibilidades de composições (E isso sem contar runas e feitiçoes de invocador). Então, às cegas, temos sessenta e um bilhões, novecentos e dois milhões, quatrocentos e trinta e quatro mil e oitocentos e oitenta possibilidades por TIME. Somando as combinações dos dois times (ou seja, esse palavrão que começa com 61 elevado à 2), temos o pequeníssimo palavrão 3.831.911.444.072.640.614.400, aproximadamente 4 SEXTILHÕES de partidas e eu sequer estou citando as runas e feitiços de invocador.

Agora, citando nas partidas alternadas e considerando que se banam 10 campeões diferentes, esse número diminuiria um pouco: 1.542.485.521.635.054.796.800, arredondando fica 1 sextilhão e meio.

Desculpem-me mas não me darei o trabalho de calcular com feitiços de invocador (quem quiser, existe 72 combinações de feitiços em Summoner's Rift por jogador). Se eu errei algum cálculo, digam-me.

4 RESPOSTAS
Almeixa
Tropa
Tropa

ai ss mano ce é o cara
Draicker
Lenda
Lenda

É por isso q eu prefiro "humanas".
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho que esse tipo de tópico parece uma matéria da Super Interessante haha

Não sei se o cálculo está certo mas adorei receber esse tipo de informação
Lizzie
Arauto
Arauto

Acho que você errou um numero ali no meio.