cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pupperino
Tropa
Tropa

Você se lembra de como o lolzinho era?

Saudações, invocadores! :Champion101:

Jogo lol desde 2010, e presenciei quase todas as mudanças nesse lindo universo de hoje!
Passando pelas minhas lembranças do facebook me aparece um print de lol fazendo aniversário de cinco anos. E CARA, ERA TUDO TÃO DIFERENTE! Dá uma olhada:

Pentakill :<

Só aqui já consigo notar:

- Falecido DFG! Ô Saudade!

- Pinks e wards ILIMITADAS!

- Essas splash arts do meu time: Só o Braum não tomou rework 😮

- O mapa, em geral: Hoje é bonito, né?

E vocês, se lembram de como era o lolzinho quando começaram a jogar? Conta aí!

- Au!
3 RESPOSTAS
Leite Vex
Arauto
Arauto

As duas coisas que peço e que nunca vou ter, lol nativo no Linux, e a Katarina antiga e sua arte : (
Ai que sdds que bateu de usar DFG
Sir Jonas
Arauto
Arauto

E aí Pupperino, tranquilo? Cara, bons tempos heim?! hahahaha Achou uma relíquia aí!

Eu tinha um print no meu antigo PC de um jogo que a gente tava perdendo. Um amigo de equipe vendeu os itens e comprou tudo em ward (padrão pra época né?) e fez um Pênis gigante na nossa base com as wards que comprou. HAHAHAHAHHA Essa época das wards infinitas eram LOOOOOKAS. Época que só support wardava. Jungle era tudo uns bichos gordos e feios. Os buffs tinham uns pequenininhos que atrapalhavam. Dragão era só ouro e foda-se. Os champions novos distoavam mto do resto porque eram mto mais bonitos hahahahha Época boa, mas ainda bem que o jogo evoluiu.

Pra mim lol é um jogo orgânico. Nesses quase 9 anos que jogo, o mapa, champions, itens, tudo evoluiu e cresceu, assim como eu. Por isso eu amo esse jogo. Cresci com ele e evolui com ele. Eu até fiz um post contando umas nostalgias minhas, dá uma conferida aqui ó ( https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Qual-a-sua-hist%C3%B3ria-com-League/m... ) e comenta lá a sua história pra eu ler também! Nostalgia nunca é demais!!

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Eu lembro a de 2013, que não tinha slot de trinket.