cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tilwt
Tropa
Tropa

Você também não consegue jogar por conta do jogo crashar?

Eu, desde antes da ultima atualização, venho tendo problemas em me manter nas partidas. Em eventuais momentos o FPS do meu jogo começa a diminuir até que, de repente, ele trava/para de responder e eu tenho que reiniciar o jogo no meio da partida. 

Verifiquei fatores como consumo de RAM; Aquecimento; integridade do processador; reinstelei o game .... e nada apontou ser um motivo plausivel para tais ocorrências.

Estava nem ai para isso, simplismente fui jogar outros jogos. Porém, as missões adicionadas me fizeram voltar pra esses momentos de frustração, pois afim de as completar, percebi que o erro que estava desde o patch passado perdurava

Abro esse tópico para saber se há mais alguem com o mesmo problema que eu(apenas para saber se o problema é interno e único do meu computador) e, se solucionou, como resolver esse problema

poxa, eu gosto de verdade do jogo, me fez ter vários amigos e me diverti bastante mas agora está impossivel de permanecer, é praticamente uma expulsão :Habilidades19:

6 RESPOSTAS
amperagem
Tropa
Tropa

Por acaso esse crash acontece geralmente entre os 7 e 11 min?

Tem muita gente com esses bugs q voc mencionou. Inclusive já aconteceu comigo tbm, quando eu tava jogando no mes passado ;/
isso até desanima a jogar.. mas saiba q isso nao ta acontecendo só com voc, o problema mesmo eh q nao sabemos quando eles vao resolver isso, e se vão..

Estou com o mesmo problema, o jogo ta crashando sempre entre 8-10 minutos de partida e começou logo apos essa nova ATT
Ornn Fofinho
Tropa
Tropa

Estou com isso desde o dia 04/12

É sempre nesse tempo, 7-11 min. o jogo da umas caidas ou ms sobe e o jogo Crash/ErrorSystem.

eu n parei pra notar o horário, mas é quase sempre na fase de rotas então vou supor que sim