cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você tem uma skin do seu campeão favorito ? Nem que seja feia...

9 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Estou bem perto de concluir a minha meta que é ter todas da Soraka (9/11) e do Rakan (4/5).
Só falta as duas da linha guardiãs estelares para a Soraka (como não estou jogando, só olho a loja, o dia que entrar em promoção eu compro), e para o Rakan falta só a IG (que provavelmente virá com o mundial).

E de todas as que eu tenho a Soraka Ceifadora é minha preferida.
Draicker
Lenda
Lenda

Sim, na verdade eu sou do tipo q compra todas skins disponíveis pro meu main, tipo Thresh e Morgana, me arrependo pq muitas acabo nem usando.
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Tenho todas do Sylas (não que sejam muitas), Shen falta somente a infernal e tenho a única do Ornn ;-;

Eu não tenho alistar vaquinha, a skin que eu mais quero...

1049 skins, 1408 cromas.. isso responde a pergunta? lol

Tenho. Mas ele só tem uma skin e tenho todos os cromas ç-ç
Daí como só jogo de Aphelios, uma hora enjoa da skin pq eu já usei todos os cromas, acabo jogando as vezes sem skin mesmo para variar.
Espero que lancem logo outra skin pra ele.
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

tenho todas da irelia,menos a IG,a prestígio e a bundas gélidas.

Minha skin preferida é a flagelo do singed atualmente, porém meu senho é ter a pelotão riot, um sonho impossível 😞

1633b309c2a92fc01d5f22ac35bac5ad.jpg

Anotação 2020-06-24 181324.jpg

LightL96
Arauto
Arauto

Sou main Vladimir desde que comecei a jogar o game, e todas as skins que eu tenho dele eu tive que comprar :/. Viktor que é o segundo main também tive que comprar KKK. Dos campeões que eu curto jogar, no máximo a skin do Azir Senhor dos Túmulos que eu ganhei em baú hextec, fora isso, ou eu não comprei e não tenho e não ganhei.