cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Vocês deixam o LoL no SSD?

Galera, vocês que tem SSD e HD, deixam ele no SSD mesmo?

Sei que ele não pesa quase nada, mas faz alguma diferença no game pra vocês? Eu jogo com 150FPS no HD, queria saber se compensa instalar ele no SSD ou não vai mudar nada no game.

Quem já usou ele no HD e no SSD conseguiu notar alguma diferença?

5 RESPOSTAS
Thornw
Tropa
Tropa

Cara, mudar pro SSD só vai fazer com que os loads sejam rápidos, login mais rápido, carregar o jogo mais rápido e tals, MAS ganho no desempenho é mito, SSD tem a mesma função do HDD que é ler e gravar coisas. Ter SSD não aumenta desempenho.
Rydrake
Barão
Barão

Eu deixo no SSD. Mas não vejo diferença de quando usava no hd @Sr Axe 

Mango Sent
Moderação
Moderação

Então, eu deixava, mas aí eu lembrei que o jogo espera todos os jogadores carregarem para começar o jogo.

Aí realmente não tem necessidade de ser o mais rápido no carregamento shaushaushasu

@Mango Sent 

Até que enfim você retornou em😎

Eu deixo no SSD por conta do launcher, cada vez que o launcher carrega após a partida sobrecarrega o HD e faz ele iniciar mais lentamente, portanto no sentido se FPS não vai ter nenhuma melhora, nas partidas como o mago falou não vai fazer diferença, agora em modo treino, na hora de abrir o client(principalmente se você usa a opção de fechar durante a partida), e também depois que instalei no SSD parou de bugar na seleção de campeões e na hora de montar a runa, antes demorava pra abrir a janela de criar runa.