cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jokes on You
Tropa
Tropa

Vocês desencantam as skins lendarias q nao querem?

Ir para a solução

Me veio a skin lendaria do TF, só q fui olhar no ytb e nao muda NADA, só a roupa kkkk

Vcs desencantariam ela ou guardariam p caso façam um rework? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
scott piIgrim
Barão
Barão
Olha, quando vou pegar qualquer skin, eu sigo os "critérios":

- A skin é bonita?
- Eu vou jogar com esse campeão?

Exemplo, já desencantei a Ahri KD/A pra pegar uma skin do Volibear, por mais que a skin seja bonita, eu não gosto de jogar de Ahri. Eu adoro o TF por exemplo, e mesmo que eu ache essa skin feia, eu iria juntar Essência pra ela, apenas por gostar do campeão.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão

- A skin é bonita?

Exemplo, já desencantei a Ahri KD/A pra pegar uma skin do Volibear, por mais que a skin seja bonita, eu não gosto de jogar de Ahri. Eu adoro o TF por exemplo, e mesmo que eu ache essa skin feia, eu iria juntar Essência pra ela, apenas por gostar do campeão.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ver Resposta em Destaque no post original

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Eu guardo apesar de não jogar com o campeão, se um dia precisar pra conseguir uma skin muita boa que quero, ai desencanto já que vem um valor de EL maior que as outras.
Tipo essa do Deus-Rei Garen, eu acho Garen um boneco muito mongol e de maneira alguma vou jogar com esse treco, só não transformei em outra coisa pq é lendária, se não teria mandado se lascar já...
Resumo: vai precisar de EL pra algo e só dá desencantando ele? Desencanta. Mesmo sendo Lendária se não joga ou não gosta da skin, de nada lhe serve.
Mas se não for precisar agora deixa guardada, vai que serve pra algo algum dia...

@scott piIgrim  escreveu:

- A skin é bonita?

é uma boa forma de decidir, só oq me deixa em duvida é q a riot tá fazendo uns reworks e transformando as piores skins nas melhores kkkkkkk

embora eu nao jogue de tf, eu fico pensando se essa skin nao vai ficar super incrivel no futuro xD

@Jokes on You  escreveu:

é uma boa forma de decidir, só oq me deixa em duvida é q a riot tá fazendo uns reworks e transformando as piores skins nas melhores kkkkkkk

embora eu nao jogue de tf, eu fico pensando se essa skin nao vai ficar super incrivel no futuro xD

O que fizeram com a do Mordekaiser mds kkk isso realmente faz a gente pensar
Eu to pensando em pegar a Pantheon Blindado (que em jogo é ruim só tem splash art bonita) somente pelo Rework que vai que melhora como a do Mordekaiser... ai valeria ter saboba.

Mas TF deve demorar um bocado pra ter alguma coisa do tipo

@ONE Pantheon  escreveu:

Eu guardo apesar de não jogar com o campeão, se um dia precisar pra conseguir uma skin muita boa que quero, ai desencanto já que vem um valor de EL maior que as outras.
Tipo essa do Deus-Rei Garen, eu acho Garen um boneco muito mongol e de maneira alguma vou jogar com esse treco, só não transformei em outra coisa pq é lendária, se não teria mandado se lascar já...
Resumo: vai precisar de EL pra algo e só dá desencantando ele? Desencanta. Mesmo sendo Lendária se não joga ou não gosta da skin, de nada lhe serve.
Mas se não for precisar agora deixa guardada, vai que serve pra algo algum dia...

Eu tava querendo EL pra ativar a da Ashe, mas ainda falta mto...

@ONE Pantheon  escreveu:

@Jokes on You  escreveu:

O que fizeram com a do Mordekaiser mds kkk isso realmente faz a gente pensar
Eu to pensando em pegar a Pantheon Blindado (que em jogo é ruim só tem splash art bonita) somente pelo Rework que vai que melhora como a do Mordekaiser... ai valeria ter saboba.

Mas TF deve demorar um bocado pra ter alguma coisa do tipo

Sim!! O Mordekaiser e a Akali, a riot é mto fdp kkkk

Favriel
Dragão
Dragão
Eu desencantaria pq não gosto do tf nem da skin. Eu levo em consideração se eu tenho vontade de aprender o campeão também, por exemplo, eu gosto da Ashe mas acho a skin base dela meio lerda e sem graça, mas a skin projeto melhora muito então eu jogaria de Ashe pela skin mesmo. Se a skin for muito boa mesmo, eu aprimoro pq vai que um dia eu fique com vontade de aprender o campeão?