cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Vocês estão estragando os modos rotativos...

Modo rotativo. Um modo criado apenas pelo entretenimento, algo feito para ser divertido e não estressante. Me digam, por que essa necessidade bizarra de vencer todas as partidas?

Assim, eu entendo que perder pode ser frustrante em alguns casos, mas poxa vida, você realmente quer vencer todos os jogos de um modo rotativo, xingando todos que não tiverem um desempenho tão bom quanto o seu? Você vai realmente falar que uma build está errada e que por conta disso você vai perder o jogo? Vai reportar alguém do seu time por que "entregou o jogo" por não ter vindo com o personagem que está no meta?

Isso é triste, um modo criado apenas para descontrair sendo infestado de pessoas que só pensam em vencer, vencer e vencer... Chega uma hora que isso cansa...

Vocês acham que estou errada? Eu realmente tenho que fazer a build padrão, jogar da forma mais 4win possível, bolar estratégias e tudo mais... num "ultimate spell book" da vida? Ou eu posso jogar para me divertir?

22 RESPOSTAS

NÃO, SORAKA SEXY. PARE DE JOGAR PRA SE DIVERTIR IMEDIATAMENTE!

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Mudokon
Arauto
Arauto

Infelizmente o design do lol foi todo criado em volta de vitória, os modos PVES que eram ótimos nunca mais viram a luz do dia. Eu particularmente tenho jogado sem o chat porque tá impossível você jogar uma partida sem fulano X ou Y xingando o tempo inteiro e cobrando plays de ''high elo''.  Não tem a mínima condição hoje em dia de jogar lol  com chat ativo. 

Você está certa, lol caminha pra um jogo extremamente competitivo e sem razão alguma já que no fim das contas é só um jogo  

Assim, a minha opinião é a de quem joga full tryhard pra ganhar em modos rotativos é geralmente porque tá frustrado já que não consegue vencer nos jogos normais e aproveita a chance de ganhar assim, já que a galera tá jogando mais 4fun mesmo. 

~ A trama e o tecer do destino guiam.
haIf alive
Tropa
Tropa

Outro dia desses joguei com um Galio super toxico, xingando um  Lee Sin, porque ele não iniciava as fights. Porém, não concordo em dizer que este Galio estava querendo só ganhar, (eu também queria ganhar e estava quieto) , o Galio estava sendo é na verdade mal educado. Acho que a vontade de "vencer vencer vencer" não precisa estar diretamente atrelada à má educação... ou seja, quem sempre quer vencer e ta levando super a serio, pode, ainda assim, não ficar reclamando no chat kkkk (alias, da pra fazer o argumento de que, quem de fato leva a serio, já desliga o chat e simplesmente joga) ... Oque me parece, é que reclamar dos outros é uma boa forma que eles encontraram de tirar a culpa de si. devido a incapacidade de lidar com o próprio erro,  "eu até feedei, mas olha como aquele yasou feedou mais que eu", e xingando o yasou, a pessoa externa sua culpa nos outros, como se estivesse certo.

Fato é, que existem partidas que queremos ganhar baú, ou estamos com o main, aí já  sentamos direito na cadeira e entramos pra vencer, existem partidas que jogamos com amigos e só queremos rir, onde a interação social é a verdadeira vitória. Cabe a boa, e velha tolerância, que hj em dia acaba mais rápido do que a mana do ryze quando eu não compro gota, e está todo dia mais escassa, e a comunidade todo dia mais toxica. 

Lifsitch
Dragão
Dragão

Sim, vc está errada.

Esses modos ficam na aba "pvp", e quando se fala em pvp não existe "jogar só pra descontrair".

Se queres ficar clicando sem objetivo, jogue sozinha no modo treino.

(já sei, eu discordei, portanto, eu sou tóxique e fico digitande o jogo inteiro)

Nesses modos, eu me divirto mais ainda com um random tentando jogar sério e com raiva por não ter todo o seu time jogado, como numa ranked, para ganhar a qualquer custo; sendo que o objetivo princiapal é descontrair.

PvP = Player vs player. Ou seja,é o modo sobre o qual o jogo é baseado em ter jogador(es) contra outro(s) jogador(es). A definição de que não há nenhum tipo de descontração em nenhum jogo que tenha esse modo é uma falácia e é apenas uma percepção sua, de seu próprio ego mesmo.
Exemplo claro de que "PvP" não pressupõe jogar "sério": Hand Simulator, Gang Beasts, Futebol de sabão e etc. Usei exemplos desconexos e aleatórios, mas é para que você possa realmente entender a natureza de um modo de jogo do LoL que foi feito, de maneira a par do competitivo, apenas para se divertir, não tem como negar que é muito engraçado jogar "Todos por Um" e ver 5 Sorakas se curando simultanemente sem ninguem morrer ou 5 Rammus e ver todos rolando no mid atrás de um único inimigo.
Se você quer jogar sério nos exemplos que eu dei e nos modos rotativos, isso é uma questão totalmente sua e você não tem a moral para querer exigir coisa alguma de alguém.
zFeky
Tropa
Tropa

Outra coisa chata, é os cara dando surrender toda hora, qualquer First Blood os cara ''ff'' . Se tu quer ficar tanto no lobby não puxa partida, eu puxo a partida pra jogar ela, aprender mais do jogo, tentar virar os jogos testando estratégias novas, afinal normal game é pra isso, se tu quer ficar no lobby fica lá e não atrapalha a partida dos outros.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não existe divertimento vc ficar mais de 10 minutos procurando partida (em média), achar queue, cair com 4 aleatórios, rezar pros caras jogarem sem trollar/xingar/kitar/intar, ficar 30 minutos na partida (em média) para perder.

OBS: Explicar de forma mais geral: Não existe divertimento jogar para perder.

Discord: Mousse is my meta#3861
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Nem discute, é melhor. Ele vai vir e vai responder mais merda.
Esse fórum é só um reflexo da comunidade.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Tadinhos, eu só respondo quem apresenta argumentos.

Os famosos "disquerdeu de mem então é chate e feie" eu só reporto e ignoro.

Agora vão lá jogar damas, mas não esqueçam de jogar vendados e mexer aleatoriamente, porque é super divertido.

Mas o jogo é definido por 2 possíveis finais: Vitória ou Derrota.

Eu por exemplo, só jogo pela vitória,entendo que a derrota é normal,mas só jogo visando ganhar.

Mas FríoeCalculista, será se isso acontece pq vc é ambicioso como o Thomas Shleby???

Não jovem,eu não louco pra ganhar,simplesmente não gosto da ideia de ficar cerca de 30 minutos jogando ama partida pra no final aparecer Derrota na minha tela(salvo algumas exceção de partidas muito disputadas e emocionantes),sendo que com esse tempo eu poderia ter gasto com algo mais produtivo.

E por isso que ultimamente tenho diminuído minha cota de lol, pré season a galera 4fun demais sai de controle:
*Vou ranked:Trolls
*Vou normal game:Trolls

Pessoal testando GP Sup,Aphelios MID,LeBlanc Sup,Zed Sup,Nidalee Supetc e afundando as partidas.

Sobre modos rotativos,eu nunca gostei,e na minha opinião a experiência só é boa se for em call com amigos,nesse caso aí sim fica legal o player testar coisas malucas.

E se o player tem tanta curiosidade assim de testar uma runa ou build fora do padrão,pq não testa primeiro em modo treino???
Mas não,a galera prefere ir testar em PvP e quando toma rage por afundar a partida ainda ficam indignados com isso,mas e a experiência estragada dos outros jogadores que estavam tentando ganhar e perderam por causa do 4fun?? Isso poucos notam.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Modo rotativo quase sempre foi pra jogar com amigos ou time fechado.

Ir jogar sozinho é angustiante pelo simples fato de quase nunca ser divertido.

E, caso ache que eu esteja errado, tente me provar o contrário, mas eu duvido muito que exista gente que se diverte no lol ganhando ou perdendo, só vejo gente se divertir no lol quando está ganhando.

Neeko Gayming
Arauto
Arauto

fui jogar aram com meu amigo e tinha um morderkaiser que não parava de digitar, sendo irritante, ai eu falei que era aram e ele disse

"isso é desculpa que gente ruim dá"

ah vai se f*der, levar a sério modo rotativo é o cúmulo

Tipo, eu entendo quando você entra em uma ranked e tem troll, mas o post é sobre modos rotativos... e pensando no caso de um modo rotativo, será que um jogador 4fun REALMENTE é um problema?

Assim, tem uma grande diferença entre jogar 4fun e jogar troll. O jogador troll quer estragar a partida. O objetivo de um jogador troll é irritar, deixar os outros frustrados e tal... Já o jogador 4fun está ali para se divertir, e apenas isso.

Não ficou claro? Vou para um exemplo mais prático:
- Jogador troll: Pega rammus mid de purificar e exaust, e começa a morrer propositalmente para uma irelia, acabando com a partida.
- Jogador 4fun: pega uma lulu e faz full crit, jogando apenas para se divertir, mas também tentando uma vitória.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Séloko, até o troll mais esforçado que eu já vi neste fórum concorda que na aba "pvp" o objetivo é vencer a partida.

Tutorial de URF infinito: abra o modo treino, "zerar tempos de recarga automaticamente". Pronto, fique clicando sem objetivo o quanto quiser.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

16 anos usando a internet e é a primeira vez na minha vida que vejo uma pessoa falar dela mesma.

Parabéns pela conquista, é a coisa mais rara que eu vi até hoje.

O problema é que muitos jogadores usam o conceito de 4fun pra disfarçar as suas trolladas,oq no fim das contas acaba fazendo os 2 termos serem as mesmas coisas.

Exemplo:Jogador vai de Rammus MID no normal game e fica 0/ todos,se vc vai reclamar disso as possíveis respostas que vai perceber são:
"Ah mas é só normal game"
"Tiltado em normal game? Kkkkkk"
"Rlx tô jogando pra me divertir"
"Tô 4fun hj"

Por isso que eu considero um jogador 4fun demais em PvP como uma espécie de troll disfarçado.

Faz sentido...
mas ainda sim, eu acho muito merda a pessoa reclamar que estou buildando ap para um suporte quando eu estou jogando um "ultimate spell book". Eu sinto que esse tipo de modo foi feito pra ser divertido, pra terminar a partida e independente da tela final eu me pegar rindo da situação. Talvez seja por conta da personagem que eu jogo, não sei.
Na minha cabeça, vencer de Soraka não tem graça. Acontece as vezes mas, nada de especial nisso. Agora se eu perco uma partida, mas nessa partida eu dei quadra kill de Soraka, ai sim eu termino com aquela sensação de "foi divertido!". Talvez eu seja só troll msm.