cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Vocês estão estragando os modos rotativos...

Modo rotativo. Um modo criado apenas pelo entretenimento, algo feito para ser divertido e não estressante. Me digam, por que essa necessidade bizarra de vencer todas as partidas?

Assim, eu entendo que perder pode ser frustrante em alguns casos, mas poxa vida, você realmente quer vencer todos os jogos de um modo rotativo, xingando todos que não tiverem um desempenho tão bom quanto o seu? Você vai realmente falar que uma build está errada e que por conta disso você vai perder o jogo? Vai reportar alguém do seu time por que "entregou o jogo" por não ter vindo com o personagem que está no meta?

Isso é triste, um modo criado apenas para descontrair sendo infestado de pessoas que só pensam em vencer, vencer e vencer... Chega uma hora que isso cansa...

Vocês acham que estou errada? Eu realmente tenho que fazer a build padrão, jogar da forma mais 4win possível, bolar estratégias e tudo mais... num "ultimate spell book" da vida? Ou eu posso jogar para me divertir?

22 RESPOSTAS
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Esse modo livro de ultimates até desisti de jogar. Galera entra lá achando que é um modo ranqueado, maluco diamante pegando o main só pra se exibir. Até parei de jogar esse modo, galera em vez de jogar 4fun entra lá pra tryhardar, ai é fod@

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Modo rotativo nada mais é que um normal game com algo a mais.

Os piores modos para jogar "para se divertir" são esse de spell book e o Urf, por isso nem piso lá por que só tem gente tiltada e os tryhardzinhos.

OBS: Não que seja muito diferente da ranked, mas pelo menos lá ganha pdl.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

ss, o unico modo rotativo que acho muito daora é todos por um.
Vai todo mundo de yuumi e junta full mid.
Ou todo mundo de Voliba AP e ultando ao mesmo tempo no mesmo lugar.