cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edgang
Aronguejo
Aronguejo

Vocês reclamam do Prata? Do Bronze até? Você certamente não conhece o Platina V...

Pelo amor de Deus bicho... nunca fui la muito bom jogador. Sempre fiquei ali no ouro e tava feliz. Nessa season decidi subir pra platina e estou surpreso com quantidade de jogadores ruins nesse elo. As partida são horríveis, não tem equilibrio, ou vc ganha com uma vantagem absurda ou perde todo fodido. Eu não me lembro de ser tã horrível assim no prata.

E o maior problema é o ego desse bando de moleque que acha que joga pra caramba com qualquer campeão. Todo jogo tem briga, xingamento, pings infinitos e coisas do genero. 

8 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

tudo até o plat I é praticamente hell no lol

Cara isso é o papo de quem ta elo acima. Ouro sempre fala que prata e bronze  é uma merda e fica tirando onda, da mesma forma que os platinas se consideram superiores aos golds pra baixo. A diferença de jogo do prata I pro gold I é muito grande, por mais que os elos mais altos queiram botar todo mundo no mesmo balaio. Agora esse platina V é um bagulho anormal. Tu vê nitidamente que o cara não sabe jogar e se acha o desafiante que não sobe por causa do time.

platina é uma desgraça em particular se vc chegar no 1-2
todos tao desesperados pra pegar diamante de qualquer jeito, reclamam de tudo, quita por qualquer merda, e alem de tudo isso ainda cai os elojob do diamante 5 nos jogos oq fode ainda mais tudo

Tipo

2 pontos relevantes.

1- não reclame do chat pois quando vc perde ele te da tristeza mas quando eh o inimigo que tem um jogador problema trolando e digitando bastante vc já riu muito com isso e desfrutou de uma boa Vitória...o erro pra mim eh ser caladão no chat. Nem cantar spells, nem dar calls de texto nem estratégia.

2-concordo com vc...Já joguei alguns jogos com platina normal game nessa conta e em outras. Platina eh um mundo particular. Tem uns caras com mecânica perfeita assustador mas tbm tem uns caras horríveis que eu nem sei porque está lá. Parece que a composição do platina eh 60% bronze, 20% prata e 20% diamante. Tem cada feeder de cair o queixo, até no bronze os caras se juntam pra vencer e se ajudam já no platina o cara feeda e quita.

Só posso explicar isso como elojob .

Kkkkk kkkkk

Um dia desses vi A conta de um cara que tinha 32% de winrate no platina
Ele tinha caído ouro 1 na md10 talvez e ganhado a md5 pro platina. Dias depois ele tinha jogado um total de 40 jogos perdendo incríveis 35 jogos seguidos.

Kkkk kkkk q coisa estranha, man.
Nik1984
Dragão
Dragão

Platina é puro ego. Mas acredito que o elo que mais tem rage seja o prata.

Outra coisa bizarra que vejo toda hora no plat V: tf toda hora. Nego não pode ver o jg inimigo passando que ja fica pingando quenem um tarado pra ir pra cima. É adc querendo peita a dupla do bot do outro time sozinho,  é dive lv 2, enfim, coisas que eu só via no prata 4 ou 5. Eu sei lá cara, eu acho que deve ter uma quantidade muito grande de elojobs, pq nego pede uma conta no minimo "platina" pro jobero e ele pega plat V e entrega a conta pra receber, só pode ser isso.-

Sim.

Exatamente. O elojorge entrega a conta no platina v mesmo as vezes pega plat v até na md10 se ganhar 8 de 10 já que o elojorge tem uma mecânica bem refinada e tomada de decisão otimizada em normal game até chegar ao 30 o sistema já empurra ele pra elo Gold no mínimo na md10.

O jorjao só vai ter o trabalho as vezes de jogar uma 10, 15 jogos pra ganhar a md5 do plat e entregar o brinquedo do bronze.
Miss Venom
Tropa
Tropa

Estou alguns meses jogando em smurfs que deixei em elos variados..
O prata, por incrivel que possa parecer, é muito tranquilo.. No chat! A cada 10 partidas somente 1 ou 2 vi rage ou troll. A jogabilidade é diferente, isso posso garantir, mas a paciência e determinação chega a ser bonita de ver.
O platina é um caso sério.. Vejo cada coisa que poderia tomar o dia todo só contando historias aepakeaepoa
Do platina 5 ao 1 é, definitivamente, elohell rs
Outra coisa que vi.. Sempre o 5 (plat 5, gold 5, diamante 5) é problematico, provavelmente pelos elojobs/elofriends. Serio, a grande maioria é REALMENTE perdida.
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro"