cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
3vilknight
Tropa
Tropa

Vocês também acham que a Zoe é no novo Yasuo/Zed open?

4 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Ta complicado a situação, midlaners não sabem jogar contra essa por.ra. CHEGO ESPUMAR DE RAIVA QUANDO VEJO OS CARA JOGANDO CONTRA ESSE BONECO, parece que perder a metade do cérebro. 

SEMPRE QUANDO TO JG BANO ISSO. 

O boneco em si não é tão forte, só que é sempre a mesma história, pega FB, coloca pressão fica dando invade junto com JG inimigo e pronto... Mid tiltado, "GG JG que não ganka um boneco que tem 2 flash e um CC do tamanho da lane." 

Já desisti de tentar entender, só bano e pronto. 

@Khyzyx escreveu:

Ta complicado a situação, midlaners não sabem jogar contra essa por.ra. CHEGO ESPUMAR DE RAIVA QUANDO VEJO OS CARA JOGANDO CONTRA ESSE BONECO, parece que perder a metade do cérebro. 

SEMPRE QUANDO TO JG BANO ISSO. 

O boneco em si não é tão forte, só que é sempre a mesma história, pega FB, coloca pressão fica dando invade junto com JG inimigo e pronto... Mid tiltado, "GG JG que não ganka um boneco que tem 2 flash e um CC do tamanho da lane." 

Já desisti de tentar entender, só bano e pronto. 

Entendo vc, mas no meu caso, é pegar nego zoe open, que não acerta uma bolha da soneca, fico **cogumelo do teemo** mano, os cara teenta combar msm sem conseguir e só fode

Tio Flight
Arauto
Arauto

Zoe é doentio, se ela der push, que é só levar os maguinhos com aquela skill que dá só um pouquinho de dano, facilita muito pra ela acertar bolha e tudo.

CDS e força dela são muito idiotas, o champion é tóxico pra car4lh0, a Riot já excluiu todos os tipos de "força sem resposta" mas criam um champion que multiplica a range de alcance e se te acertar você só pode aceitar, dai fica evidente que ela é doentia.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Enyalios
Arauto
Arauto

Acho ela bem normal, problema na minha opinião é o pessoal que ao invés de esperar/ forçar janela de oportunidade contra ela, quer fazer play para mostrar pro adversário "voce não sabe jogar com isso, ainda mais contra alguem bom como eu". Ai toma FB, tilta, e culpa o time porque eles mesmos não esquivam de nada e se recusam a ficar tão safe quanto possível depois de dar ruim.

Basicamente: sim ela tá no padrão Yasuo/Zed.