Ta complicado a situação, midlaners não sabem jogar contra essa por.ra. CHEGO ESPUMAR DE RAIVA QUANDO VEJO OS CARA JOGANDO CONTRA ESSE BONECO, parece que perder a metade do cérebro.
SEMPRE QUANDO TO JG BANO ISSO.
O boneco em si não é tão forte, só que é sempre a mesma história, pega FB, coloca pressão fica dando invade junto com JG inimigo e pronto... Mid tiltado, "GG JG que não ganka um boneco que tem 2 flash e um CC do tamanho da lane."
Já desisti de tentar entender, só bano e pronto.
@Khyzyx escreveu:Ta complicado a situação, midlaners não sabem jogar contra essa por.ra. CHEGO ESPUMAR DE RAIVA QUANDO VEJO OS CARA JOGANDO CONTRA ESSE BONECO, parece que perder a metade do cérebro.
SEMPRE QUANDO TO JG BANO ISSO.
O boneco em si não é tão forte, só que é sempre a mesma história, pega FB, coloca pressão fica dando invade junto com JG inimigo e pronto... Mid tiltado, "GG JG que não ganka um boneco que tem 2 flash e um CC do tamanho da lane."
Já desisti de tentar entender, só bano e pronto.
Entendo vc, mas no meu caso, é pegar nego zoe open, que não acerta uma bolha da soneca, fico **cogumelo do teemo** mano, os cara teenta combar msm sem conseguir e só fode
Acho ela bem normal, problema na minha opinião é o pessoal que ao invés de esperar/ forçar janela de oportunidade contra ela, quer fazer play para mostrar pro adversário "voce não sabe jogar com isso, ainda mais contra alguem bom como eu". Ai toma FB, tilta, e culpa o time porque eles mesmos não esquivam de nada e se recusam a ficar tão safe quanto possível depois de dar ruim.
Basicamente: sim ela tá no padrão Yasuo/Zed.