Eu não sei se é um sentimento de revolta bobo, ou só tristeza, mas eu me sinto cosmicamente patético diante de certas situações no LoL (e claro, na vida). Mas não é a isso que vou me aprofundar, e sim, nessa comunidade que me dói tentar gostar. Não tenho muitos objetivos com esse post, então ele vai ser bem minimalista assim. Vamos ao que interessa:
Trata-se da frequência de partidas nas quais há jogadores com o famoso sentimento de superioridade, combinado a algum aspecto "tóxico" na personalidade; seus efeitos e seus reflexos na sociedade atual. Falo da heterossexualidade tóxica (antes que me julguem feminista ou algo assim, eu sou hetero e digo que esse texto é imparcial nesse sentido, já que, eu, infelizmente perderia credibilidade (?)). Ainda agora eu tive o estopim, motivo de eu estar tentando ver quantos aqui se sentiriam comovidos ou se identificam com o que digo:
E se eu for mulher?
Me sinto estupidamente envergonhado com os atos que eu praticamente vejo a cada partida, minha tag de clube(T0NT4), por exemplo, é alvejada como motivo de piada na maioria das vezes pelos jogadores do outro time, piadas machistas e sexistas, isso quando não são raciais ou preconceituosas na insinuação de que sou trans. E não, eu não vou mutar /all no começo do jogo, eu não consigo, eu não posso. E depois há o sentimento de IMPUNIDADE que os outros jogadores demonstram quando eu os alerto sobre um provável report. E realmente, não vou mentir, tô começando a sentir a "inutilidade" da ferramenta de report no fim da partida (eu também mando ticket mas... eu não obtenho uma resposta tão convincente), perco a esperança aqui e perco a esperança fora daqui, me frustro, pois não é bobagem. É nossa sociedade, é o tipo de pensamento que não deveria perdurar até a década atual, é vergonhoso que sejamos tão retrógrados uns com os outros, como pensar e provocar mandando uma mulher a cozinha...
Fala sério, cara, sua mãe acharia graça de uma palhaçada assim? Que tipo de educação ou ambiente uma pessoa que pensa assim vive?
Enfim, queria escrever mais mas, prefiro dar a vez aos leitores de comentarem! Eu sereu muito grato a todos que derem um GG! para que mais algumas pessoas possam partilhar sentimentos aqui nessa sessão. É isso, grande abraço e não sejam retrógrados!
Edit. 1: Eu não sei usar bem o fórum depois do rework dele, eu não sabia que resposta em destaque serve como conclusão do assunto. Enfim, eu acho que seria mais útil se eu usar a resposta em destaque como forma de ressaltar o que está em "fogo" atualmente aqui na discussão atual.
Edit. 2: Suponhamos que eu comece a mutar /all (agradeço os conselhos), o que vocês sentem sobre o tema?
Acham o sistema de punição eficiente? (...)
Edit. 3: O tema não se resume sobre mim, pessoal! Estejam cientes da real discussão antes de responderem.
4: Como estou no celular e editei pelo celular, algum bug fez com que o print fosse excluído. Assim que eu entrar no Pc eu upo novamente.
5: "Todo dia um mimimi" ; "essa galera n cansa n" - Galera, vamos ter mais empatia! Sei que alguns de vocês acham chato, mas por outro lado, eu fico até feliz de ler que há diariamente pessoas falando sobre o tema. Mostra que temos uma comunidade expressiva e que se importa, então, se vocês puderem ter uma compreensão maior sobre a causa e apenas ignorarem esse tipo de tema que aparentemente não é de interesse de vocês, ignorem.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Azure Rath não querendo ser intrometido, mas, essa sua resposta só prova que você não tem interesse em saber a opinião das pessoas e nem quer uma ajuda ou algo do tipo, mas, provocar polêmica apenas pra se sentir melhor, quando alguem te apoiar contra uma pessoa que pensa diferente ou é indiferente, e isso se encaixa perfeitamente bem no terceiro ponto da minha primeira resposta. (você busca apenas atenção para si)
por que você sequer na verdade está tentando tratar de toxidade do server e muito menos de feminismo vs machismo.
você somente expressa a "humilhação" que passa por "piadistas," que no geral estarão presente em qualquer ciclo social, independente de gênero, etimologia etc...
quantas vezes eu já fui zombado por mulheres, sómente por gostar de plantas ou de ouvir Enya? ou ser taxado e zombado de homosexual tanto por homosexuais quanto por heteros?
é como eu disse anteriormente, esse tipo de assunto que você está querendo fazer na vdd, não faz o menor nexo.
por que sua propósta, apenas consiste em querer dizer que você quer usar uma marca ruim, mesmo sabendo que vão critica-la por ser ruim.
A raiz de todos os problemas neste aspecto é punição,Rito não pune como deveria.Já disse mas vou repetir:Tem que começar a dar punição fazendo o jogador perder Elo,dai sim vão sentir.
Mas se comportar como animais é tipico do brasileiro,claro que não todos.Aqui mesmo no fórum vem gente criticar quando você faz um tópico pedindo mais rigor na punição (segundo alguns ninguem olha aqui) então é um problema complicado.Esse tipo de pessoas são as que estão acostumados a ofender outros no game.
@SKL Minister escreveu:
Okay, mano, até pensei nisso quando tava digitando isso, é só que esse tipo de post já é muito batido. Depois de um tempo parece que as pessoas querem somente atenção divulgando "pesquisas" ou "situações" como essas. Ao invés de relatar, incentiva a galera a usar mais as ferramentas de report.
Que adianta reportar se a empresa não faz sua parte punindo?Enquanto a Rito não começar a punir para valer essa situação não vai mudar.
@Lokao41 Reformed escreveu:
@Tiffany Erlanger na verdade a única coisa que funciona é o report depois da partida,mesmo que precise de uns 100 reports pra tomar 7 partidas de restrição de chat é o que temos por hoje
Eu que o diga...reportei uns 500 já e que tenho certeza que levaram alguma punição apenas 3.Esses 3 eu sei que levaram punição pesada porque fiquei acompanhando pelo histórico deles,mas o resto sabe Deus se levou algo.
@psycl0n escreveu:
M-m... M-m-M
ME DESCULPE POR SER HOMEM!!!!!!!!
agora manda o zap.
O que tem haver ser homem ou mulher com não ser ignorante?Seu comentário não tem sentido e esta completamente fora do tema do tópico.