cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Voce tem investido no seu pc pra jogar ranked?

Então galera não falo nem gastar rios de dinheiro. Tem um pessoal que não tem muitos recursos entendo perfeitamente ou simplesmente não quer gastar muito nisso.
Mas mesmo quem tem uma apu 3 2200g ou ryzen 5 3400 g por exemplo ou mesmo algum processador da família Intel do ddr3 ou amd ddr3 sabe que processador esquenta né. Não só no lol mas em vários games. Ainda mais em gabinete fechado.

Galera por isso eu penso que é fundamental pelo menos investir num cooler com base de cobre e algumas fans para melhorar a refrigeração do PC.

Uma das marcas que mais se consolidou como qualidade absoluta em fan e cooler é a deepcool. Eu sou meio suspeito da marca pois sou fã boy.
Eu julgo pelos produtos deepcool que eu tenho eu nunca vi uma qualidade dessa absurda.
Disputa até com os coolers da noctua.
Em alguns cenários o deepcool Fryzen ganha do cooler da noctua isso é absurdo.

Fora a pasta térmica da deepcool que é praticamente dada pelo preço vendido.

Eu vi uma pessoa falar ah eu prefiro um cooler mais barato, ou então vou de cooler master, vi gente reclamando do preço dos coolers da deepcool.
Mano, entenda. Qualidade tem um preço.

Vc quer levar qualidade e pagar 10 reais?

Eu não acho nem que a deepcool venda produtos pois o que ela entrega e infinitamente superior o valor percebido ao preço.
A deepcool deixa vc, te da o presente de adquirir um cooler dela.

E vcs vão fazer algum upgrade?
5 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

n

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
RedAngels
Arauto
Arauto

Faltou o "link na descrição", acessa lá para dar uma força.

E ai quem vê Gaveta já pensa: JABA!

E na cabeça de alguns por algum motivo: momento alura... (são muitos cursos em pessoal).

Meu gabinete é fechado e o quarto é abafado então eu sempre preferi usar watercooler, hoje em dia você acha por 300 reais mas antes da pandemia tinha até por 200, se for comparar com um cooler a ar dependendo do seu gabinete não vai pagar tanto a mais, agora se o ambiente for mais fresco ou usar ar condicionado frequentemente um cooler a ar deve bastar, vai depender muito do processador também, eu sempre preferi corsair pela consistência que tem no mercado e também foi uma das primeiras marcas que eu comprei, com esse calor extremo meu h45 ta segurando de boa, eu ia pegar um da deepcooler mas estava quase o mesmo preço na época, agora as pastas térmicas eu não sou muito fã não a condutividade e viscosidade não me agradam, pasta térmica sempre uso cooler master.

Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

https://youtu.be/qTPb94MU6Ms

Deepcool nem ark
Esse é um verdadeiro mimo.
Kkkk eu acho que quem tem um desses deve passar paninho todo dia todo feliz. Kkkk Mano esse palhacinho aí do logo.

Imagino os gamers tendo overdose.

Mano por favor da uma olhada no logo da divisão gamerstorm da deepcool.

Kkkkkkkk

https://images.app.goo.gl/LASukhWFM5CkwNMZ6

Sir Nemo
Tropa
Tropa

Vamos lá falando em upgrade

Quando se fala em upgrade primeiro de td vc tem que saber o que você quer melhorar e qnto você quer / pode melhorar agora, por exemplo se vc está tendo quedas de FPS ouve a ventoinha do teu pc rodar feito louca e sente o pc está super-aquecendo e você percebe que o processador está trabalhando mais do que deveria ai talvez seja o caso de procurar um water cooler por exemplo ou simplesmente fazer a limpeza adequada e reaplicar pastas.

Efim tenha em mente toda vez que for pensar em upgrade seja por simples vontade de realiza-ló ou por necessidade procure saber exatamente qual o problema / ponto de melhoria que quer realizar e qual o desempenho esperado para saber o que deve ser comprado. 😁