cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
naisu
Tropa
Tropa

Volta Pãotheon

Ir para a solução
Queria pedir para a Riot BR, em nome de todos os amantes do "padeiro" que voltasse com o nome da skin do Pantheon para Pãotheon ao invés de Tortheon.
A verdade é que ninguém gostou dessa mudança na skin.
181 RESPOSTAS
Night I
Tropa
Tropa
N tirem a essência bdo campeão
Zeauro
Tropa
Tropa
Eu nem jogava tanto de pant, mas o nome pãotheon era genial, volte com o nome antigo ples
Up
Einader
Tropa
Tropa
realmente n faz nenhum sentido a alteração rito pf mantenha o pãptheon
JeanSM121
Tropa
Tropa
#VoltaPao
Sai daí com torta, pão sempre foi e sempre vai ser melhor.
Gendul
Tropa
Tropa

Verdade pura

ONE Pantheon
Arauto
Arauto
Mesmo que a agora o Pantheon carregue uma torta em seu escudo, ele continua a invocar o seu querido pão do céu...
Pãotheon ainda é sua identidade, essa alteração para Tortheon é desnecessária e desmotivadora.
VOLTA COM O PÃOTHEON PF
1LICH1
Barão
Barão
Eu ainda estou WTF?! por que mudou para uma torta?!
Pão>Torta.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Pode manter a porcaria da torta como escudo MAS deixem o NOME PAOTHEON nem que seja so no server BR :')
Todos pela volta do Pãotheon
Ana IoI
Tropa
Tropa
GG
GG
GG
VOLTA PLIS
Asriel D1
Tropa
Tropa
Com certeza.
#Somostodospadeiros
Armagedomn
Tropa
Tropa
#VoltaPaotheon
Hayto
Tropa
Tropa
Era o sonho do Pantheon deixa ele ser o PÃOTHEON rito

@Kiruki  escreveu:
Mesmo que a gente queira muito, o procedimento que seria necessário só pra mudar isso é grande.
Então caso consigamos aumentar o hype deste post, talvez a Riot volte atrás e re-coloque o nome (nem preciso dizer que voltar com o pão é fora de cogitação).

Reverteram a LB inteira, ce acha que não pode reverter um nome?

kinda gay
Arauto
Arauto
Representante brasileira da Riot deveria fazer pesquisa de opinião pública antes de fazer essas adaptações, pois assim evitaria este tipo de problema com a comunidade. Pode ser algo simples como foi a votação de skin da tristania.
Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem jogo de Pantheon, mas mudar o nome de uma skin que todo mundo ama é meio zuado.
Seria a mesma coisa se mudassem a skin Pentakayle, pra Kayle Pentakill/Kayle vocalista

Pô Riot, faz isso n.

mxnwl trxsh
Tropa
Tropa
gg