cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pow3r Guido
Tropa
Tropa

Volta com o twisted treeline

eu era a unica pessoa que adorava jogar o modo rankeado do twisted treeline? três amigos, três inimigos, duas lanes, jungle, ganks a cada minuto, esqueceu de avisa mia é kill.

qual foi o motivo de ninguém jogar o twisted treeline? não tinha jogadores? sim, eu sei que não havia tantos jogadores interessados nesse modo magnífico, afinal... nem todo mundo tem bom gosto, não é mesmo? enfim. por que não fazemos um teste com esse modo? coloca ele como especial por um final de semana e vamos ver quantos jogadores conseguimos acumular, se for uma quantidade razoável fixe-o novamente. apenas um apelo de um jogador das antigas que sente saudade de um clássico incompreendido como o modo 3x3.

ps: meu próximo apelo vai ser a volta do domínion

ps2 (melhor console): o pato papão uma vez disse que o modo urf no domínion ia ser uma boa jogada da rito gomes, o que eu não discordo.

10 RESPOSTAS
Hug My Barrel
Aronguejo
Aronguejo

Não existe a possibilidade do 3v3 voltar, (a não ser com um temática diferenciada num evento ou coisa parecia) o modo precisava do mesmo tratamento do aram, (balanceamento próprio) e no caso do 3v3 mais específico ainda, já que no modo favorecia extremamente boneco early game, e desfavorecia enormemente boneco late game, só que a riot jogos quer fazer o máximo de dinheiro com mínimo de esforço (como a maioria das empresas de jogos de hoje em dia mas isso fica pra um futuro post meu na taverna do gragas hehe) então na onda de corte de custos a bola da vez foi o modo menos jogado. Eu mesmo gostava de jogar esse modo mas larguei de mão dele depois que virei jogador casul de LOL.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q não existe a mínima chance de voltarem com o modo.
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente, grandes SAUDADES deste modo, era meu preferido e dos meus amigos tambem... queria muito ele de volta!

:Champion124:

Foxye
Tropa
Tropa

Eu curtia muito rushar essa ranqueada de madrugada, bons momentos que queria que voltassem e tivesse uma grande atualização para este modo. (shyvana tinha uma passiva inútil tanto quanto a runa caminhar sobre as águas)
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Sim... eu sinceramente n peço balanceamento de Twisted Tree Lane, eu só quero o modo, n precisa balancear é uma rankeada divertida e diferente, sempre foi...

DeusBolacha
Aronguejo
Aronguejo

Acho interessante quando a Riot voltar com as histórias do Lucian e da Senna com o lançamento do jogo do Rei Destruido adicionar o Twisted Treeline devolta com os gráficos arrumados que nem aconteceu com o Nexus Blitz só que sem mudar a temática da Ilhas das Sombras, ia ser algo legal mas não tenho certeza se a comunidade ainda possui vontade de jogar o modo.

"Aonde há escuridão... Que eu ilumine."
bionicthi
Tropa
Tropa

Bora voltar com 3x3 ou outro modo com a mesma pegada. Um modo mais tranquilo de jogar
SmurdoDeda
Tropa
Tropa

Eu e meus amigos amavam a Twisted treeline, foi uma péssima notícia quando ela foi excluída, concordo com todos vocês e eu AMARIA se voltasse se pudesse pedi uma coisa a Riot seria isso sem sombra de dúvidas, apenas pfv Riot volte com a querida TT

Paulistano
Tropa
Tropa

Eu também queroooo! Poderia voltar esse modo de jogo! Até contra bot era massa! Kkkkk! Os bots pareciam ser mais apelativos nesse modo. Volta volta volta! PF!
MysMys
Tropa
Tropa

amava esse modo, jogava com uma outra conta e o meu irmão.