eu era a unica pessoa que adorava jogar o modo rankeado do twisted treeline? três amigos, três inimigos, duas lanes, jungle, ganks a cada minuto, esqueceu de avisa mia é kill.
qual foi o motivo de ninguém jogar o twisted treeline? não tinha jogadores? sim, eu sei que não havia tantos jogadores interessados nesse modo magnífico, afinal... nem todo mundo tem bom gosto, não é mesmo? enfim. por que não fazemos um teste com esse modo? coloca ele como especial por um final de semana e vamos ver quantos jogadores conseguimos acumular, se for uma quantidade razoável fixe-o novamente. apenas um apelo de um jogador das antigas que sente saudade de um clássico incompreendido como o modo 3x3.
ps: meu próximo apelo vai ser a volta do domínion
ps2 (melhor console): o pato papão uma vez disse que o modo urf no domínion ia ser uma boa jogada da rito gomes, o que eu não discordo.
Concordo plenamente, grandes SAUDADES deste modo, era meu preferido e dos meus amigos tambem... queria muito ele de volta!
Sim... eu sinceramente n peço balanceamento de Twisted Tree Lane, eu só quero o modo, n precisa balancear é uma rankeada divertida e diferente, sempre foi...
Eu e meus amigos amavam a Twisted treeline, foi uma péssima notícia quando ela foi excluída, concordo com todos vocês e eu AMARIA se voltasse se pudesse pedi uma coisa a Riot seria isso sem sombra de dúvidas, apenas pfv Riot volte com a querida TT