Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acho egoísmo tanto dos players quanto da Riot não pensar em trazer alguns conteúdos novamente... Você não precisa disponibilizar estás bostas pra compra no ano todo na loja, pois ai deixaria de ser algo especial, mas pelo menos em algum evento ou criar uma loja especial (que vem uma/duas vezes por ano) que disponibilize os ícones (que estão vinculados com as bordas) limitados.
Poderia ser uma lojinha como a de essências azuis (só que obviamente seria por RP) ou baús que dão exclusiva e unicamente ícones limitados de skins, e que também funcionasse como a roleta hextec de skins, só que com os ícones limitados que caso não queira ou não possua a skin, possa ser trocado por outro limitado.
Meu sonho um baú de ícones de moldura? Sim.
Cara eu concordo totalmente, é uma besteira esse negocio de limitado, por exemplo, eu sou mono ekko hoje em dia e tudo que queria era a borda do ekko true damage que é muitoo linda, mas n posso porque quando saiu o evento true damage eu nem jogava de ekko, obviamente concordo que deveria ser algo especial, mas assim como a loja de essências essas bordas poderiam voltar em eventos especiais porque borda é algo muito bonito e que muitos querem mas não puderam aproveitar essa chance, então concordo que deveria ter um evento que por RP as bordas voltassem por certo tempo, e é muito egoísmo pensar "quem pegou, pegou e quem não pegou é problema dele" que coisa mais ridícula de se pensar mano.
Concordo 100% que essa ideia de ser '' Limitado '' é bobeira, eu mesmo queria Annieversario e não consigo mais pegar, podia mt bem vir na loja, a empresa ainda faturaria dinheiro .. Mas fica com essa idiotisse fazer oque ..
depois do passe ficou facil pegar as bordas pego quase todas ate das que não jogo rsrs