cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONLYI
Tropa
Tropa

Volta das bordas de skins

Ir para a solução
Olá galera. Estou aqui para pedir a volta das bordas skins, para que elas fiquem disponiveis para compra ou missão.
O motivo é que muita gente não joga com um campeão hoje mas amanhã compra outro gosta da jogabilidade e deseja comprar a skin e receber tbm a borda. Mas por não jogar antes com tal campeão você não tem como adiquirir essa skin junto com a borda. Por isso eu gostaria que a riot revesse essa politica sobre as bordas por que muita gente quer comprar depois desse evento e infelizmente não pode, seria até um lucro a mais já que sempre tem alguém querendo comprar.
Se algum rioter puder dar uma olhada e considerar eu agradeço.
Muito obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Como eu falei, isto de limitado é uma besteira, é aquela história do estou feliz por eu ter e você não. Além disso não é por que borda vai voltar que tudo tem que voltar. A promoção de comprar cd e ganhar a skin é difícil voltar. Mas quem disse que não pode? Urf warwick voltou, riven campeonato voltou. as skins legado voltaram com o sistema hextec.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Eu espero que não volte(provavelmente não vai voltar), assim como eu queria Pax Twisted Fate, mas na época não jogava, se trouxessem as bordas de volta retirariam a exclusividade de quem as comprou na promoção....
eu tbm espero que não.
imagina aquelas pessoas que gastarão mais rp ou se dedico ao evento so pra ter a bordinha especial de lançamento.
por isso que toda vez que tem evento eu tento pegar pelo menos 1 kkkkk
ONLYI
Tropa
Tropa
Não estou pedindo nada de graça não. Além disso é injusto sim não dar oportunidade pra todos comprarem. E outra esse negócio de exclusivo é uma besteira, egoísmo "ah eu sou um dos únicos que tem skin" , "ah so eu tenho borda", "nossa eu sou fodão,sou um dos únicos que tem isso ou aquilo". Isso é ridículo.
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Não, não é, a partir do momento que ocorre algo exclusivo se limita aquele mesmo grupo.
"Ah mas eu nem jogava naquela época..." problema é seu, se seguirmos esse raciocínio poderemos fazer voltar tudo que um dia foi limitado, Pax Twisted Fate, Black Alistar, Kayle Juiza, quem pegou, pegou, quem não pegou paciência...
Como eu falei, isto de limitado é uma besteira, é aquela história do estou feliz por eu ter e você não. Além disso não é por que borda vai voltar que tudo tem que voltar. A promoção de comprar cd e ganhar a skin é difícil voltar. Mas quem disse que não pode? Urf warwick voltou, riven campeonato voltou. as skins legado voltaram com o sistema hextec.
DUDY
Tropa
Tropa
Gostaria muito q isso acontecesse

Acho egoísmo tanto dos players quanto da Riot não pensar em trazer alguns conteúdos novamente... Você não precisa disponibilizar estás bostas pra compra no ano todo na loja, pois ai deixaria de ser algo especial, mas pelo menos em algum evento ou criar uma loja especial (que vem uma/duas vezes por ano) que disponibilize os ícones (que estão vinculados com as bordas) limitados. 

Poderia ser uma lojinha como a de essências azuis (só que obviamente seria por RP) ou baús que dão exclusiva e unicamente ícones limitados de skins, e que também funcionasse como a roleta hextec de skins, só que com os ícones limitados que caso não queira ou não possua a skin, possa ser trocado por outro limitado.

Meowssant
Tropa
Tropa

Meu sonho um baú de ícones de moldura? Sim.

SkyDarkk
Tropa
Tropa

Cara eu concordo totalmente, é uma besteira esse negocio de limitado, por exemplo, eu sou mono ekko hoje em dia e tudo que queria era a borda do ekko true damage que é muitoo linda, mas n posso porque quando saiu o evento true damage eu nem jogava de ekko, obviamente concordo que deveria ser algo especial, mas assim como a loja de essências essas bordas poderiam voltar em eventos especiais porque borda é algo muito bonito e que muitos querem mas não puderam aproveitar essa chance, então concordo que deveria ter um evento que por RP as bordas voltassem por certo tempo, e é muito egoísmo pensar "quem pegou, pegou e quem não pegou é problema dele" que coisa mais ridícula de se pensar mano.

zFeky
Tropa
Tropa

Concordo 100% que essa ideia de ser '' Limitado '' é bobeira, eu mesmo queria Annieversario e não consigo mais pegar, podia mt bem vir na loja, a empresa ainda faturaria dinheiro .. Mas fica com essa idiotisse fazer oque ..

PredadorNF
Tropa
Tropa

depois do passe ficou facil pegar as bordas pego quase todas ate das que não jogo rsrs