cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bydead
Tropa
Tropa

Volta dos Modos Rotativos Semanais 2019

Boa noite,

Venho por meio desse post me expressar que já nao aguento mais jogar apens SR, é bacana os lançamentos das pretigios, porém já está enjoativo jogar, saudades HEXAAKILL , URF, modo PROJETO, entre outros. tem varios modos....

Poderiam retornar, pois infelizmente ranked ja estou desistindo de jogar e daqui a pouco de TUDOOO, ranked os cara kita e nao acontece mais nada com o player.

38 RESPOSTAS
Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Verdade !!! Eu quero o modo ascenção de volta, aquele que o Xerath fica no meio do deserto lá e o pau come no centro.

Eu quero o todos por um e aquele das guardiãs estelares.
Odisseia, modo Hexaakill naquele mapa 3v3 que fica 6v6 lotadão doideira pura,adrenalina e muito show
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

UPPP!

Saudades Eternas Modo Ascensão.
shera pãu
Arauto
Arauto

sdds invasão, odisséia e doom bots

R1T0  FDP VSF
Aronguejo
Aronguejo

Man a riot é autoritária, nem respeita a vontade do público, um exemplo é a remoção da ressuscitar do Aatrox, a morte do Galio entre outros. A desculpa deles é o balanceamento do champ
R1T0  FDP VSF
Aronguejo
Aronguejo

E outra Riot, para de lançar modo rotativo para competir, exemplo: O modo das Guardiãs estelares, bom, bonito e fofo(Minha Poppyzinha)mas tinha que fazer missão, fazer coop específica, coloca o modo para o público de divertir, TODO O MODO DE JOGO ROTATIVO, TINHA QUE SER COMPETITIVO, ISSO ENCHE O SACO, deixa esses modos como algo divertido para os players.

UP!
Volta Blitz do nexus e Ascenção!

NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

Ai eu tenho notado a mesma coisa kkkk tem sido muito enjoado ficar jogando só SR sem nada diferente tirando TFT
desconsidero TFT pq é apesar de ser um jogo baseado no lol, é um jogo *novo* né, é uma jogabilidade totalmente diferente.
sofro até hoje que blitz do nexus não ficou permanente....... tinha tudo pra ser um modo permanente mas a Riot cagou na nossa cabeça novamente
Nam3K
Tropa
Tropa

Saudades Blitz do Nexus que a Riot colocou no esquecimento  Smiley Sad

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Olha, existe tanto modo massa que as vezes a gente costumava a jogar de uma forma mais tranquila que agora ou é competitivo ou não.

Sim !!

A Riot já se pronunciou e disse que esse cliente não suporta modos rotativos. Esse cliente não suporta nada.
Mas acho estranho, talvez seja ignorância minha, pois não sou da área de TI, se o cliente atual não suporta modos rotativos, como ele suporta o TFT?! E segundo alguns canais do youtube voltados ao LOL, breve a Riot irá lançar um novo modo. Ou seja, tem algo estranho ai.
Seria mais fácil e decente a Riot dizer "não queremos, e não vamos continuar com os modos rotativos que vocês gostam, vamos implementar coisas novas".
Quem sabe com a vinda do novo cliente os modos rotativos também voltem, quem sabe.

Engraçado isso uma empresa que lucra com uma caralh4d@ de itens cosméticos não ter espaço para os modos rotativos que os Playes e seus Clientes adoram?

Simples, a tecnologia da Riot é defasada, eu tbm não sou da area de TI mas é só observar que se o cliente não suporta as numerosas filas significa ineficiência tecnológica.

@1LICH1 Sabe o que é tragico e ironico ? tem muita gente que odeia esse modos e eles tem sempre o mesmo argumento "Urf é melhor". Eu não odeio urf mas até ele fica monotono quando se joga várias e várias vezes seguidas. 

@R1T0 FDP VSF   Pior que nem é esse o problema em si, eles realmente não investem tanto nos servidores pra deixar tudo mais estavel sabe-se lá deus porque.

Sim, acho que qualquer modo que for muito jogado deve ficar chato, mas eu gosto do ascensão, da lua sangrenta e do rei poro.
São legais e se pode usar de algumas estratégias bacanas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
anaelbelmont
Tropa
Tropa

Eu não entendo como a Riot não ativa esses modos, os arquivos dos mapas e dos personagens já estão dentro do jogo, é só ativar. Claro que pode ter um bug ou outro, mas não é como se tivesse que sempre fazer tudo do zero.
É bem mais legal jogar todo evento um mapa diferente do que ficar sempre tendo que fazer atividades monótonas na Summoner's Rift.

A riot não liga pra opinião da galera, eles só querem saber do nosso dinheiro, não estão nem aí pra nossa diversão...Bando de mercenários

nem evento ta tendo mais só o pago que pra mim não como evento conta, mas pros que pagam conta, aliás qualquer bost4 conta pra eles.