cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RodMohudBr
Tropa
Tropa

Voltar com o ícone da bandeira LGBTQ+ permanente

Olá queria começar este tópico por que queria muito que voltasem com icone LGBTQ+ eu não peguei evento pois estava viajando então podiam volta e criar 1 pargina pra gente por o sexo nosso  quem fosse lgbt ganhava emoji com rastro seria legal por que não vejo muitos jogos  interagindo com publico LGBT.

Eu gostaria seria legal ,interagir muito com os LGBT eu apoio sou 1 lgbt. jogo lol desde criança  já joguei outros jogos, que não eram contra lgbt já recebi preconceito etc nos jogos no legue foi que mais me associei 

Brigado. 

15 RESPOSTAS
KallLH
Aronguejo
Aronguejo

Acho que criar algo apenas para LGBT's é uma coisa errada, amigo.
Por mais que eu entenda o que você quer, e o que passa, porque já sofri o mesmo, seletivar isso só nos separa do resto da sociedade que deveria nos aceitar do jeito que somos, humanos como todos os outros.
Mas de qualquer maneira, ano que vem certeza que eles devem trazer isso de volta, vendo a popularidade que teve nesse ano.
osmarpena
Dragão
Dragão

Não é só porque você é LGBT que você ganha direitos especiais que outras pessoas não podem ter. O Ícone estava a venda por tempo limitado, não importa quem estava comprando.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

se voltarem com o talon opressor talvez
psycl0n
Aronguejo
Aronguejo

Isso, se segregam mais do resto da comunidade, até por quê vocês são sempre muito amados, não?
Da onde eu vim o nome disso é carência, vá se tratar.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Achei que league era um MOBA, mas pelo visto vai virar tipo um daqueles APP de relacionamentos.
No jogo não importa se você é homo, hetero, aqui a única coisa que importa é o seu elo, e olha lá, porquê quem vem se divertir, nem pra isso liga.
Você como LGBT deveria saber digitar a sigla completa pelo menos.
Brilha
Tropa
Tropa

Oi migo, bom o ícone e o efeito eram temporários, e é muito provável que volte no ano que vem, já que o ícone entrou na loja ano passado também, junto com o efeitinho do arco-íris ao sair da base 🙂

Ae terminei o game e agora da pra falar melhor :

Mano o evento já foi, não é só pq é LGBTqqwepowfjkpoqjpfoqwjfpwoq que tem que botar ele dnv só pq se quer... O evento passou, mais sorte na próxima, mas não vamos criar privilégios pq league of legends é um jogo e não a sociedade ocidental atual !

Hur Durr, sociedade ocidental atual
Pérolas do fórum KKKKKKKKK

@KallLH  escreveu:
Hur Durr, sociedade ocidental atual
Pérolas do fórum KKKKKKKKK

Shoraste com a verdade ? Como já diria padre douglas ;  " não poderás tangir suas raizes cheias de males em nosso jogo" 

Ta bom, bb, senta lá na sua cadeirinha AUSHAUSAHUSHAU

Unica pessoa que não respondeu meio agrasivo mas tá foi 1 coisa temporario foi mas pelo menos podiam por por EA de volta na loja por que quando botarão foi por RP

Certas pessoas que o seu tópico atraiu são a escória desse fórum mesmo, se tu for continuar aparecendo por aqui, vai perceber, infelizmente.
E, creio que não veio por RP não, tanto que eu tenho os dois últimos ícones de graça kkkk Não se preocupa, tenho certeza que no ano que vem voltará nessa mecânica. Riot se lembra das coisas que fazem sucesso, e o nosso arco-íris foi uma delas, até os héteros estavam usando. Só ter um poquito de paciência ❤️

@KallLH  escreveu:
... e o nosso arco-íris foi uma delas, até os héteros estavam usando.

Olhe não sei onde você viu que o arco-íris foi comprado por homossexuais. Pode até ser um símbolo,usado em grande escala, porém o arco-íris continua sem nenhum dono. Até porquê se fosse assim, antes dos LGBTs usarem como bandeira, já era citado na bíblia como a aliança de deus com os homens. Então não é porquê você usa uma coisa de mais que ela é sua. Eu sou hétero e usei o ícone, gostava do efeito, e não vou deixar de usá-lo, só porquê representa uma "causa", e é altamente restrito para pessoas de um certo grupo.

E o cara ai, poderia ter entrado em uma lan house durante a viagem dele. 

Maninho, eu não quis dizer que o arco-íris a nós pertencia.
O que eu tentei explicar, provavelmente de maneira errônea, é que o arco-íris utilizado neste ícone foi uma forma de representar a comunidade, consequentemente, para a comunidade e aqueles que apoiam ou respeitam. Igualmente, muitos héteros não fazem do uso destes dois sentimentos, desrespeitando ou não apoiando, e mesmo assim utilizaram o ícone porque ele era bonito e criava um efeito legal.
Fique a vontade para continuar usando, e que você continue feliz com isso porque afinal, é exatamente o que a gente quer, que todo mundo seja feliz com as próprias escolhas e sentimentos.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Se voce quer um efeitozinho só por causa do seu tipo, eu espero que não reclame de mais preconceito que irá receber.