cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voltem com o Blitz do Nexus e removam o ARAM

Fala pessoal blz , eu queria fazer um pedido simples : ) voltem com o Blitz do Nexus e coloquem-no lugar do ARAM , nossa , ia ficar massa D+. ARAM é legal , treina um pouco TF e tal , más ... O Blitz é melhorzim kkkkk

5 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

sai fora,melhor remover o TFT então e colocar como um jogo separado igual o legends of runeterra,tem gente que chora até hoje com a remoção do modo 3vs3,imagina aram?

Maugt
Tropa
Tropa

É sarcamos neh?

Se não for, é burrice o que estas dizendo. Aram, sempre vai ser um ótimo modo para partida rápida ou para quem gosta mais de TF do que farmar.
É muito locura a Riot remover Aram, até porque odeio summoner.
Se tirar Aram, eu vou kitar do game.

E ainda penso se a Riot vai voltar com o modo 3x3

porque era um ótimo modo

Sou contra a remoção de TFT pelo simples motivo de q é a forma mais rápida de farmar (afk) os emblema do passe :Champion47:

Já sobre o ARAM, tal como o outro menino ai disse, se tirarem aram, ele quita.. eu to na mesma vibe.. odeio samuels drift (e, sem meme, perdi a conta de quantas partidas eu dormi "tentando" jogar de tão entediante q acho aquele modo), então só jogo aram ou modos rotativos.. e, assim como eu, tenho pelo menos 80% da minha lista de amigos q ta na mesma vibe, só joga aram ou nem joga (quando n tem modo rotativo interessante.. e, definitivamente, blitz do nexus n ta nessa lista de modos interessantes).

Agora se me falar em colocar um URFEA (URF com campeões aleatórios), a história muda totalmente.. ai, por mim, pode tirar absolutamente todos os demais modos q, mesmo assim, vou ficar feliz

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Aram é legal... se você quer que adicione algo no jogo, pra que remover outra coisa?
AlexSla
Arauto
Arauto

Vamos remover ARAM e pôr Blitz do Nexus porquê o "CHAT E PING OFFs" pediu.