cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voltem com o tribunal

Riot pelo amor de Deus volta com o tribunal tem troll demais nesse jogo sera que vcs não conseguem ver isso

7 RESPOSTAS

O problema de voltar com o tribunal é o fato de e se um tóxico começa a usar o tribunal? Então acho que talvez o tribunal tenha que ser determinado pelo número de rages em partidas e abrir um beta para algumas pessoas.

Por exemplo: Em 20 partidas você não deu 1 rage você pode ir ser ''juiz'' no tribunal :v

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Goldnox
Tropa
Tropa

Up

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

o sistema atual faz a mesma coisa q o tribunal fazia, só q em 15 min ao invés d 2 semanas... não pe vantagem trocar o sistema atual pelo tribunal

o problema do jogo não é nem nunca foi falta d punição, o problema é a falta d educação mesmo

me desculpe mas nao vejo o sistema atual benefico ele não é eficiente e muitos ja perceberam isso

O sistema atual é totalmente fraco e falho, ja reportei muitas pessoas por ofender mesmo, por se matar na torre etc e nunca vi levarem BAN teve uns a 2 meses atras que até anotei o Nick para ve se levava ban e nada, continua jogando, acho que deveriam melhorar urgente o sistema de alguma forma.
DellMafia
Tropa
Tropa

Cara nao sou jogador tão antigo, maspequisei um pouco sobre o tribunal e achei uma idea muito boa
desde que tenha pessoas (players) especificos , porque ninguem quer um toxico julgando ninguem
Otima ideia!
Dona Rito volta  do Tribunal! 
Pelo menos iria agilizar e reduzir e punir os toxicos trols e feeders intecionais!

nenhum dos dois sistemas prestam essa e a verdade ambos podem ser usados para injustiças.