cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
133 Unit
Tropa
Tropa

Vou kitar do LoL

Tentarei ser breve, afinal existem trocentos outros tópicos como este por aqui. Jogo LoL tem algum tempo (desde a metade da season 3), comecei porque alguns amigos me disseram que era divertido e logo peguei vício, nunca fui tão fiel a um jogo como o LoL, eu adoraria continuar por mais alguns anos aqui mas sinceramente, se tornou insuportável. A comunidade do LoL é extremamente tóxica e é um dos motivos pelo qual estou kitando, e infelizmente não me divirto mais jogando (e olha que não sou jogador de ranked, sempre joguei normal game), a cada partida eu jogo com arrependimento e a sensação de querer fugir da partida, algumas partidas eu kito sem olhar pra trás. Este é apenas mais um desabafo de um jogador que ama o LoL mas que se sente obrigado a desistir dele, sei que sou irrelevante mas eu apenas queria tirar isso do peito mesmo, um abraço.

25 RESPOSTAS
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Parceiro, infelizmente está desistindo do game sem utilizar 100%.
No seu caso, 2 questões mudariam sua experiência in game:
1- JOGUE RANKED.
Fila ranqueada é muito mais balanceada que normal game.
2- MUTE ALL em TODA partida.
Sempre
EMO LUNARI
Tropa
Tropa

Vim da mesma época que você no Lol e meu amigo a vontade desistir do jogo não é uma das menores, hoje em dia as pessaos entram neste jogo com nem uma intenção de companheirismo entram como se fosse qualquer jogo casual jogando de qualquer formar ou atrapalhando a sua equipe de próposito isso gera bastante frustação pelou menos para mim que tento jogar o máximo possível por dia mas acabo estressado demais para continuar nas filas da Liga. :Champion5:

☬ S u s p i r o d a V i d a . . .
Dogones
Tropa
Tropa

Tbm estou nessa! Este jogo esta com muito jogador toxico! Jogo tbm desde a season 3, estou atualmente no platina, e tenho repatado que no modo FLEX, por jogar mais amigos juntos, esta um pouco melhor que na solo duo.
Acho que de uns 25 jogos que participei no solo duo 20 tinha jogador toxico!
Esta na hora de pegar mais pesado com esse tipo de gente!

O competitivo é tenso demais para se jogar o dia inteiro , para pra pensar em ir jogar ranqueada e dar mute all , sendo que o chat está ali pra se comunicar com a equipe é outra coisa que deixa pra baixo ao entrar nas filas ..

Esses tipos de jogadores são os que persistem nas partidas continuas mesmo perdendo as anteriores , Normalmente ele começa normal dai se estressa com algum player que fez algo de errado em sua partida ele ignora e vai para outra e nesta outra alguém fica afk dai ele já começa com o tilte apontando os erros de todos que caem em suas partidas como se fosse proposital.
É melhor punir os trolls acumulados no game do que os tóxicos porque se não tem troll não tem motivo pro cara estar estressado.
Raï
Tropa
Tropa

antes o lol era impactante, era o tipo de jogo que todos queriam jogar (anos atras), eu amava sim chegar da escola com meu pc humilde, e jogar varias partidas de lol, mas infelizmente hoje em dia não é mais qualquer um que pode baixar o lol, e esses bugs e champs desbalanceados, pessoal toxico, estão fu*** tudo, eu acho que eles não irão mudar o lol para oq era antes, ou mais ou menos(tenho certeza que não ira), afinal ele perderia bastante publico ''nutella'' que ama o lol que é agora...