cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FreeLooK
Tropa
Tropa

Vozes Diferentes de Anunciadores "Doublekill.. Triplekill.."

Hellouu Galera, sou jogador de Dota2 mas já fazem uns meses que tô aprendendo a jogar o LoL. E ontem eu parei pra ver que uma das coisas que eu sinto falta de lá, é dos anunciadores customizáveis.

Pra quem não entende, esses anunciadores são packs de vozes de personagens ou pessoas diferentes que te acompanham durante o jogo, substituindo a voz padrão daquela mulher que fala "Bem vindo ao Summoner's Rift" ou "Double kill" e etc, sabe?

Então no meu caso, eu curti pra caraca as vozes do Kayn e queria poder ter ele como anunciador.

Implementar isso é benéfico pro jogador, porque a pessoa vai poder escolher a voz da sua preferencia, e pra RioT que vai lucrar horrores com essa customização. 

(Obs: Não tem o emote do Kayn aqui, que absurdo hahahah. Ia colocar ali em cima) 

3 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Pobre novato achando que a empresa liga pra jogador de Lol.
A Riot não faria esse tipo de coisa, as vezes ela altera durante eventos especiais ou campeonatos como CBLOL e o mundial.

Além do mais, depois que a Narradora do jogo faleceu eu espero que a Riot mantenha a voz dela por mais tempo possível, ela tá aí desde o começo, é marca do jogo.

Puts que droga que essa é a visão de quem é veterano no jogo 😕
Isso geraria lucro pra eles né, então acho que seria uma boa ideia pra eles tb.
Qnt ao falecimento da anunciadora, que droga tb 😕 mas como eu disse, ela continuaria sendo a anunciadora padrão, mas existiriam outras opções pra quem quisesse colocar

Não posso ser considerado veterano, se jogar lol por mais de 3 meses já da pra saber qual a relação consumidor-empresa nesse joguinho.
Agora falando sobre minha opinião mesmo a respeito da ideia:
Eu acho meio improvável que vá dar lucro, vou tentar explicar:
Eles vão ter que gastar para chamar os dubladores de volta para cada um gravar mais um punhado de falas, eu creio que essa opção disponibilizaria uns 10 campeões mais ou menos, pois regravar as narrações com todos os 150 e tantos bonecos é meio inviável (até pq uma boa parte dos dubladores já faleceram, F).
O quão dispostas as pessoas estariam a gastar dinheiro por narrações novas? Certamente os mono champs seriam um publico considerável. Eu creio que a Riot teria que implementar essa narração primeiramente só com os campeões mais populares como Yasuo, Yone e até a Ahri, essa última já narrou o jogo no evento Guardiãs Estelares de 2017, se eu não me engano.
Ou seja, na minha opinião, é uma ideia bem legal, eu adoraria ouvir o Vel'koz falando "Você desintegrou um inimigo", mas eu não sei se estaria disposto a dar dinheiro pra jogo de fada só por isso. Mas com certeza os players alvo da Riot vão gastar horrores pra ouvir a Seraphine narrando o jogo.

Se você realmente quer tentar dar uma ideia direta pra Riot, é melhor postar no Reddit que lá eles podem ver, o fórum meio que só ficou pros jogadores, não vemos um Rioter há pelo menos um ano.