cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

WHATSAPP OF LEGENDS

Ola a todos!

Pensando diariamente na dificuldade que tenho para criar vinculos com as pessoas que jogo, pensei em fazer uma coisa, Criei 6 grupos distintos todos focados em League of Legends, mas cada um com seu modo, meu intuito é organizar as pessoas que gostam de jogar um modo específico e detestam que fiquem chamando elas para jogar outro modo, portanto separei e coloquei como regra focar apenas em assuntos do modo específico, parece bobo mas não somos obrigados a ser flexíveis, ficar recusando o amigo que chama para jogar o mesmo modo de vez em quando é normal, mas com o tempo fica chato e acaba afetando a amizade, portanto esta aqui a solução para um problema que você pode ter.
Espero que isso ajude várias pessoas, que todos possam entrar em filas com o time fechado sem medo de ter um "troll" para atrapalhar em seu divertimento. Na verdade esse também é um dos motivos, para aqueles que ficam irritados com entrar em uma fila e cair com pessoas "inoportunas"

gRUPOS.PNG

LINKS DOS GRUPOS

GRUPO 1 
GRUPO 2 
GRUPO 3 
GRUPO 4
GRUPO 5
GRUPO 6

O GRUPO 6 Foi criado para quem ama farmar emblemas nos eventos e sempre esta em uma partida, não específica mas precisa de juntar uma quantidade de emblemas, então pode ser usado para encontrar mais pessoas com esse mesmo foco, dai vão obter mais e mais emblemas sem ver a hora passar!

Tudo que fiz foi pensando apenas em ajudar as pessoas que jogam a um tempo e estão ficando aborrecidas com alguns players, espero de coração que meu ato de amor ajude alguém!

Att.
Gazai Yuno
3 RESPOSTAS
GiiBkiil YI
Tropa
Tropa

Estou començando agora, peguei lv 30 recentemente, que bom, vou entrar em um e esperar para fazer amigos, obrigado!

DanKazuke
Tropa
Tropa

Linda Atitude

Rydrake
Barão
Barão

Muito legal. Boa sorte, galera! @Frango Atômico @DanKazuke @GiiBkiil YI