cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zupo
Tropa
Tropa

Yasuo, um dos maiores problemas do LOL

Esse campeão eh toxico para o game, desde o perfil da maioria dos jogadores dele ate a mecânica. UM problema são os jogadores que são muito bons com ele e tiram 100% dele acabando com o game, esse problema eh ate aceitável pois eh mérito do cara ao menos(experimenta jogar contra um smurf com isso). Mas o pior mesmo sao os aspirantes a fazer o mesmo que na primeira oportunidade possível lockam isso top e adc inclusive(posições que requerem mais ainda do player com esse champ), esses caras nao se importam com a vitória, apenas querem jogar com seu querido Yasuo(e a maioria assume). Hoje mesmo perdi 3 partidas por esse problema, um 0/9/1 que pickou isso mesmo eu ja tendo lockado o Bardo(??? sinergia pra que ne?) o outro comecou a apanhar quitou, e uns jogos depois outro ficou 0/4 e insta quitou qd morreu. Isso apenas HOJE. Você eh obrigado a dar ban nisso todo game pra que SEU TIME nao pegue, e isso me parece absurdo.

Eu gostaria de falar sobre o teemo tbm... mas deixa pra la... a gente so tem 1 ban e esses 2 no time aumentam a probabilidade de derrotas ate o teto

8 RESPOSTAS

"Yasuo bom é Yasuo banido"
Alison05
Tropa
Tropa

Qualquer champ focado em dano, mas por algum motivo está fraco na partida, seja falta de farm, ou morreu ou sei la, fica meio inútil no jogo.
O mesmo vale pro teemo, pra vayne, fiora e etc..., e pra qualquer assassino praticamente...

O problema do yasuo é que muita gente gosta de jogar achando que vai fazer aquelas insane montage toda hora.

Draicker
Lenda
Lenda

No estado atual do jogo, eu considero o Yasuo "balanceado" dentro do possível em dados estatísticos, só q temos realmente esse problema de jogadores q não são bons com eles, pickarem em ranked e acabarem afundando bastante o time, já q ele é um campeão mecanicamente difícil de jogar mas bem divertido, um amigo meu sempre bane Yasuo pro seu próprio time não pegar, talvez essa seja uma solução.
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu aprendi uma coisa quando jogava, principalmente low elo
Quando alguém do time mostra que pretende pickar Yasuo, é melhor você escolher ele logo pra esse cara
Além de tudo o que você já disse a lei de Murphy parece que aumenta bastante falando dele
Um aliado mostrou que quer Yasuo e o 1 a escolher do time não pega, o outro lado vai pegar e vai ser aquele Yasuo do outro time 13/2/3 em 10 min

A melhor parte?
Yasuo diz: Prepare-se para encrenca
Yone diz: Encrenca em dobro

kkkkkk

Ai vem outro problema, o cara vai ficar pistola pq vc baniu e fala que vai trolar... Ai ou vc da dodge e abre mao de 3 pdl e 5 min ou provavelmente ja perdeu pq o cara vai escolher soraka de meditacao e cleanse ..... Serio, eh MUITO problemático esse champ... Olha o tanto de transtorno so pela simples existencia dele.

Pois e, qdo yasuo eh bom so cai no outro time... mas nao acho que pickar pro seu 0/10 ajude em algo......... Vc mencionou agora o yone, mas nem precisava lançar esse champ.. Você já jogou algum game com Riven e Yasuo no mesmo time? EU NUNCA VI GANHAR !!!!! 

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Relaxa cara, a Riot vai arrumar esse problema no próximo patch... Com o Yone...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, meu Teemo é quente. Eu pego Hecarim/Nida/Teemo/Karthus quando quero vencer, e Naut/Nami quando quero perder (bem, não é que eu queira perder/vencer, é o que acontece).

Quanto ao Yasuo, hoje joguei um game com um Yasuo bronze 1 extremamente agradável. Achei tão estranho. (Ranqueada Flex, eu tava só). Embora, em teoria, o tóxico do time seja sempre o Yasuo, esse era bem gente boa (como estou "expondo a pessoa" positivamente, não acredito haver problema):

O br.op.gg coloca ele em 8º aí, mas o cara era tão gente fina que terminou contribuindo um bocadinho pra o GG.