cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zerar todos os pontos de maestria

Eae blz ?
Eu estava conversando com um amigo e do nada me veio uma ideia na cabeça, "Sera que alguém da Riot poderia retirar meus pontos de maestria com todos o campeões ??"
O motivo pelo qual eu gotaria de ter os pontos de maestrias zerados , é simplismente ,jogar sem ter aquela pressão psicologica de ter 100k de maestria com o :Champion130: kkkkkkkk 
Se algum Rioter zerar minhas maestrias eu agradeço ❤️

11 RESPOSTAS
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

To bem e você?

Como assim amado? Kkkkk
Eu acho que isso não é possível. Mas faz o seguinte, se ter 100k+ de maestria de Yasuo te deixa nervoso, usa isso ao seu favor, ou seja, pense que com 100k+ de maestria você é melhor que muita gente ai com o campeão e dê o seu melhor! Pois não foi do nada que você conseguiu tudo isso de maestria com ele.

Vlw pela resposta motivacional ❤️ 

Por nada ^^
Rydrake
Barão
Barão

E também lembre-se do lema dos Yasuos: fazer a sua parte. Abaixo eu ilustro melhor o que to falando:

7f92d616-1e8c-41c4-bf0f-6616682e41f9.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

AxDxDxExM
Tropa
Tropa

isso acabou de acontecer comigo e eu to é muito **bleep**, minha maestria de todos os champs foi zerada, to buscando suporte mas até agora nada

zerou pra todo mundo

espero q seja um erro
OmegaFrauz
Tropa
Tropa

se vc tem medo de pontos nem jogue meu amigo , acho eu q lol é um jogo de desafio e se vc se intimida com isso vc n está preparado pra jogar e nem para evoluir , devemos desafiar quem joga bem , como saber se o oponente é fraco sem os pontos de maestria ?
donghee1
Tropa
Tropa

zerou tudo, gostaria que ficasse assim, porém acho que foi um erro.

ErickCostaBR
Tropa
Tropa

Ent parece que deram reset na maestria amigo