cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a riot poderia criar um sistema de troca

Oi,me chamo Eduardo e quero falar sobre uma ideia que eu tive

Bom,o que eu quero falar é que a riot games poderia criar um sistema de troca no lolzinho,cada jogador terá 3 trades,se ele gastar todos os trades ele não poderar trocar mais com ninguem e ninguem poderar mais trocar com ele,isso serve para os jogadores não ficarem criando contas só para fazer trade,os trades poderam ser comprados com 100 rps alias se fosse muito caro era mais facil comprar a skin do que fazer trade,eu queria muito que o sistema de troca entra-se no lol,eu ficaria muito feliz:champion109::champion109:

4 RESPOSTAS
Wild Tuck
Arauto
Arauto

sei lá, pra mim não faz muito sentido '-'

Draicker
Lenda
Lenda

Qualquer sistema de trade tem o risco de causar um mercado negro, mesmo com limitação de 3.
Siemn
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido algum um sistema de trade. Pq muitas skins vão perder certo valor por se possível adquirir por um valor tão baixo quanto. E outra facilitaria Roubos, não de accs, mas de skins.
Colocar um sistema de troca, vai fazer com que as pessoas comprem esse "passe" abram baús e vendam essas skins adquiridas de forma gratuita. ia ter mais pessoas pagando por fora para ganhar certas skin, e o jogo ia começar a arrecadar menos, pois a maior frota de compradores estaria gastando somente 300 de rps por conta.
Eu jogo um MMORPG bem conhecido, e um dos maiores problemas dele é a concorrência do jogo com o mercado negro, onde o mercado negro esta lucrando mais que o jogo em sí e deixa os itens mais acessíveis. Para resolver isso, a empresa começou a vender itens cada vez mais "roubados" para incentivar a compra dos mesmo de forma direta, coletando mais, porem, estragou totalmente o jogo, pois, a melhor forma de obter itens, é gastando e não se envolvendo no jogo. A Riot Games, faz promoção e desconto de skins, permite que vc consiga até 4 skins por mês de forma gratuita, tirando eventos em que te dão a possibilidade de adquirir orbes e por sua vez alguma skin. então, se você quer uma skin que seu colega tem, a melhor forma é comprar, se ela não esta disponível mais, tente a sorte no bau, acredite quando a conseguir, vai ter valido o esforço. Eu mesmo, estou querendo a skin da Akali KDA prestigio, não jogava quando ela foi lançada, a cada bau, ou troca de skins aleatórias é uma esperança a mais.

As duas pessoas tem que aceitar o trade