cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a rito vsf 🤡🤡🤡

MANOOO RITO PQ TU ME DA MISSÃO PRA JOGAR COM 3 PESSOAS MDS RITO EU NÃO TENHO MAIS QUE 1 AMIGO QUE AINDA NEM FALAR CMG FALA E MISSÃO DO CLASH RITO MDSSSS CLASH VEI EU QUE NÃO TENHO  A M I G O S  RITO

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

10 RESPOSTAS
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

Eu que tb nem tenho, kkkkkk

sofremos

Eu espero que essas missões não sejam as que vai dar os emblemas pra pegar orbe pq se for adeus skin que iria rodar
RedAngels
Arauto
Arauto

kkkkk, parece eu, também odeio essas missões que só podem em grupo. Ser anti social é foda.

Obs: algumas missões riot são mais "bonzinhos" dando opção, jogue 1 partida com 3 amigos ou jogue 5 jogos. Fica a dica ai riot para manter isso.

cara e so jogar um partida normal vai de jg fica só gankando bot e top dps e so falar assim pow
ei bora jogar mais uma to com missão aqui
Maycoff
Aronguejo
Aronguejo

Olá, se você não possui tantos amigos assim aproveite o fórum e até mesmo o discord para fazer novos amigos.

Link do discord: https://discord.gg/zFq9zX

maycoff.png

Polkkainen
Aronguejo
Aronguejo

já que tá faltando gente me chama, posso ser sua amiga alugada por 1350 rp 😏

Também estou na mesma situação,é frustante demais.

E ainda tem a missão do clash,eu nunca nem participei de clash por não ter com quem jogar.
Vellonya
Dragão
Dragão

Isso pq vc nao é mono aram, eu como uma jogadora only ARAM ( na maioria do tempo, as vezes meus amigos me forçam um normal game ) nao posso nem completar grande parte das missoes, muitas coisas me obrigam a jogar normal game para completar com maior velocidade... eu ainda ganho menos pontos de evento só pq meu modo é diferente ( como se normal game nao pudesse terminar em 20 minutos, ou 30 minutos, assim como os ARAM ).... Slah a riot quer forçar muita coisa para os players, sem dar opçao de como realizar, nem todo mundo gosta de jogar em time, eu por exemplo, ODEIO CALL, só vou com umas 2 pessoas que conheço pq tenho uma amizade bem boa com elas, mas no geral jogo solo ouvindo meu sonzinho, mas a riot adora me enfiar em um normal game em time.
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
JORGINHO CRAFT
Aronguejo
Aronguejo

essa missão e sacanagem msm kkkkkkk

N é possível que tu não consiga arrumar nem um random pra jogar junto, ou tu é muito ruim ou muito chato.
.