cancelar
Showing results forย 
Search instead forย 
Do you meanย 
Plano da Eutimia
Dragรฃo
Dragรฃo

a rito vsf ๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก

MANOOO RITO PQ TU ME DA MISSรƒO PRA JOGAR COM 3 PESSOAS MDS RITO EU NรƒO TENHO MAIS QUE 1 AMIGO QUE AINDA NEM FALAR CMG FALA E MISSรƒO DO CLASH RITO MDSSSS CLASH VEI EU QUE NรƒO TENHO  A M I G O S  RITO

๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก๐Ÿคก

10 RESPOSTAS
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

Eu que tb nem tenho, kkkkkk

sofremos

Plano da Eutimia
Dragรฃo
Dragรฃo

Eu espero que essas missรตes nรฃo sejam as que vai dar os emblemas pra pegar orbe pq se for adeus skin que iria rodar
RedAngels
Arauto
Arauto

kkkkk, parece eu, tambรฉm odeio essas missรตes que sรณ podem em grupo. Ser anti social รฉ foda.

Obs: algumas missรตes riot sรฃo mais "bonzinhos" dando opรงรฃo, jogue 1 partida com 3 amigos ou jogue 5 jogos. Fica a dica ai riot para manter isso.

cara e so jogar um partida normal vai de jg fica sรณ gankando bot e top dps e so falar assim pow
ei bora jogar mais uma to com missรฃo aqui
Maycoff
Aronguejo
Aronguejo

Olรก, se vocรช nรฃo possui tantos amigos assim aproveite o fรณrum e atรฉ mesmo o discord para fazer novos amigos.

Link do discord: https://discord.gg/zFq9zX

maycoff.png

โ€ƒ

Polkkainen
Aronguejo
Aronguejo

jรก que tรก faltando gente me chama, posso ser sua amiga alugada por 1350 rp ๐Ÿ˜

FrioeCalculista
Barรฃo
Barรฃo

Tambรฉm estou na mesma situaรงรฃo,รฉ frustante demais.

E ainda tem a missรฃo do clash,eu nunca nem participei de clash por nรฃo ter com quem jogar.
Vellonya
Dragรฃo
Dragรฃo

Isso pq vc nao รฉ mono aram, eu como uma jogadora only ARAM ( na maioria do tempo, as vezes meus amigos me forรงam um normal game ) nao posso nem completar grande parte das missoes, muitas coisas me obrigam a jogar normal game para completar com maior velocidade... eu ainda ganho menos pontos de evento sรณ pq meu modo รฉ diferente ( como se normal game nao pudesse terminar em 20 minutos, ou 30 minutos, assim como os ARAM ).... Slah a riot quer forรงar muita coisa para os players, sem dar opรงao de como realizar, nem todo mundo gosta de jogar em time, eu por exemplo, ODEIO CALL, sรณ vou com umas 2 pessoas que conheรงo pq tenho uma amizade bem boa com elas, mas no geral jogo solo ouvindo meu sonzinho, mas a riot adora me enfiar em um normal game em time.
โ˜ฝ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens โ˜ฝ
JORGINHO CRAFT
Aronguejo
Aronguejo

essa missรฃo e sacanagem msm kkkkkkk

N รฉ possรญvel que tu nรฃo consiga arrumar nem um random pra jogar junto, ou tu รฉ muito ruim ou muito chato.
.