cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo

acampamento yordle= mais feeders? coincidencia, macumba de pessoas alheias recalcadas?

des do inicio do acampamento eu venho bem entusiasmado pq é minha primeira vez nesse evento, comecei em dezembro do ano passado cai na engrenagem{ onde queria} pq? pq sim ue

mas emfim veio notado MUITO mais afks trols principlamente feeders, perdi 3 partidas seguidas assim, na primeira um trynda  pegando kill sem parar, eu fui olhar o teemo ia  pra lane e fica andando perto dele sem atacar !_!

na segunda a bot lane  combinou de se matar pra vayne debaixo da torre desdo do inicio da partida, ela carregou facil né é uma vayne

na terceira meu jg 0/infinito dando invade ficando low life e ia morrer pro jg inimigo, resultado= um kayn vermelhor que  pulava no nosso time matava 2 ultava ficava full life e depois matava os outros 3

a outra tinha um teemo feedado mas dessa vez eu consegui stompar a lane com vladimir ai eu explodia o teemo e como ele era o unico forte la a gente ganhou, mas mais um feeder

eu sei que as vezes aabamos trolando sem quere e feedando o inimigo todo mundo ja fez isso, mas vc ficar dando voltar no seu inimigo sem atacar e ir pra debaixo da torre dele é feedar de proposito com toda certeza, pessoas dando  rage sem motivo e kitando

ex: gg top fdp do krl { o  mordekaiser tava na t3  dos caras antes dos 28 minutos  ://} e kitou

isso é coincidência? me tacaram macumba? uma onda de azar?  isso aconteceu com mais alguem?

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Azar mesmo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Encare o evento como uma armadilha, gente troll acaba se mostrando com mais frequencia e de forma mais agressiva, dai é mais fácil banir eles.

Jogue o joguinho e ignora isso aí man. Pessoal pega esse evento e vai trollar pra irritar as pessoas po. Simples assim.

Faz o teu, ignora o resto, muta sempre, e foca. Tmj! Desanima não.