cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HAZUKASHIGARU
Aronguejo
Aronguejo

alguem poderia me dar um conselho?

Ir para a solução

Olá,Eu queria saber se vcs poderiam me ajudar com um problema.Eu estou jogando muito LOL e estou esquecendo de fazer coisas importantes da vida.hoje em dia eu sinto que eu devo jogar menos mais n sei de qual forma devo fazer isso.se alguem puder me ajudar agradeço muito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

@HAZUKASHIGARU  escreveu:

Olá,Eu queria saber se vcs poderiam me ajudar com um problema.Eu estou jogando muito LOL e estou esquecendo de fazer coisas importantes da vida.hoje em dia eu sinto que eu devo jogar menos mais n sei de qual forma devo fazer isso.se alguem puder me ajudar agradeço muito.

E aí, @HAZUKASHIGARU!

Então, é normal a gente dar um tempo nas coisas. O jogo é legal, mas como você disse, se isso te faz esquecer de coisas importantes na vida é um bom começo pra mudar a realidade. Você melhor que ninguém daqui vai saber o que mais te instiga na vida.

Seja ler livros, estudos, sair, viajar e por aí vai (:! Procura amigos e familiares próximos também.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
barabá
Tropa
Tropa
desinstala o jogo, não vai tá perdendo nada mesmo
Atualize
Arauto
Arauto

Tente ler principalmente ou ver vídeos sobre assuntos que você gosta (resumidamente estudar), no começo é bem chato, mas quando você começar a perceber que aquela área te trás interesse, logo irá notar que o jogo em si não irá te trazer tanto conforto quanto uma ocupação. Eu mesmo já fui de jogar 1000 rankeds em um ano, fora ARAM e Normal Game lé em 2015, obviamente que amadureci um pouco, e hoje só jogo devido a meu trabalho ser no PC (Que por sinal comecei a entrar no mundo do designer pro causa do LOL), e quando tenho um tempo livre jogo um normal game, TFT quando o client deixa obviamente.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
DiegoJeyson2
Tropa
Tropa
Eu estava com um problema similiar.
Cheguei a ir no psicologo, e ele me deu um conselho excelente.
Nós muitas vezes tentamos mudar nossos hábitos de uma vez, mas isso é muito dificil, justamente por ter se tornado um hábito.
O melhor conselho pra mudar um hábito e ir de pouco em pouco.
Por exemplo:
- Você joga 3 horas direto, sem parar.
Você não vai conseguir largar o lol de uma hora pra outra. Então, reduz isso.
- Começa a jogar "apenas" 2 horas por dia.
E vai reduzindo gradativamente.
É a melhor maneira de mudar um hábito.

Espero ter ajudado. Essa dica mudou minha vida literalmente.
AMBDASPERGER
Aronguejo
Aronguejo
Vai em um psicólogo e pedi ajuda a ele para controlar seu vicio, ele vai te ajudar a manter o controle e sozinho você não vai conseguir.
Tammiee
Barão
Barão

@HAZUKASHIGARU  escreveu:

E aí, @HAZUKASHIGARU!

Então, é normal a gente dar um tempo nas coisas. O jogo é legal, mas como você disse, se isso te faz esquecer de coisas importantes na vida é um bom começo pra mudar a realidade. Você melhor que ninguém daqui vai saber o que mais te instiga na vida.

Seja ler livros, estudos, sair, viajar e por aí vai (:! Procura amigos e familiares próximos também.

1LICH1
Lenda
Lenda
Faça uma planilha ou anotações do que você tem de/quer fazer e separe um tempo para o jogo e o resto para as demais coisas, ou jogue um dia sim um dia não.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"