Olá,Eu queria saber se vcs poderiam me ajudar com um problema.Eu estou jogando muito LOL e estou esquecendo de fazer coisas importantes da vida.hoje em dia eu sinto que eu devo jogar menos mais n sei de qual forma devo fazer isso.se alguem puder me ajudar agradeço muito.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@HAZUKASHIGARU escreveu:
Olá,Eu queria saber se vcs poderiam me ajudar com um problema.Eu estou jogando muito LOL e estou esquecendo de fazer coisas importantes da vida.hoje em dia eu sinto que eu devo jogar menos mais n sei de qual forma devo fazer isso.se alguem puder me ajudar agradeço muito.
E aí, @HAZUKASHIGARU!
Então, é normal a gente dar um tempo nas coisas. O jogo é legal, mas como você disse, se isso te faz esquecer de coisas importantes na vida é um bom começo pra mudar a realidade. Você melhor que ninguém daqui vai saber o que mais te instiga na vida.
Seja ler livros, estudos, sair, viajar e por aí vai (:! Procura amigos e familiares próximos também.
Tente ler principalmente ou ver vídeos sobre assuntos que você gosta (resumidamente estudar), no começo é bem chato, mas quando você começar a perceber que aquela área te trás interesse, logo irá notar que o jogo em si não irá te trazer tanto conforto quanto uma ocupação. Eu mesmo já fui de jogar 1000 rankeds em um ano, fora ARAM e Normal Game lé em 2015, obviamente que amadureci um pouco, e hoje só jogo devido a meu trabalho ser no PC (Que por sinal comecei a entrar no mundo do designer pro causa do LOL), e quando tenho um tempo livre jogo um normal game, TFT quando o client deixa obviamente.
@HAZUKASHIGARU escreveu:
E aí, @HAZUKASHIGARU!
Então, é normal a gente dar um tempo nas coisas. O jogo é legal, mas como você disse, se isso te faz esquecer de coisas importantes na vida é um bom começo pra mudar a realidade. Você melhor que ninguém daqui vai saber o que mais te instiga na vida.
Seja ler livros, estudos, sair, viajar e por aí vai (:! Procura amigos e familiares próximos também.