cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
COURAG3
Tropa
Tropa

apagar o histórico de partidas

porque não colocar uma opção de deletar partidas do histórico?

12 RESPOSTAS
M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Bom, o seu título abre interpretação para uma coisa e o conteúdo para outra (apesar das duas também poderem ter o outro significado), então vou colocar aqui:

1. Interpretação do título: "apagar todo histórico"

• Não vejo nenhum benefício plausível em apagar todo o histórico, tirando o fato de que você pode estar querendo esconder algo do histórico de partidas (tudo) de alguém, mas não é nada demais.
  • Há uma possibilidade ínfima do seu histórico ser utilizado como banco de dados para outras funções, como a retrospectiva (mas caso seja isso, apesar de ser bem difícil de ser, dá para resolver facilmente essa questão).
  • Com esses dois pontos temos que um dos motivos para não apagar o histórico de partidas seria que não teria um benefício que possa ser considerado suficiente para fazer a Riot mover-se.
  • Ps: o ponto dois eu digo que dá para resolver facilmente essa questão mas é uma especulação levando em conta que o histórico de partidas não está "preso" a um emaranhado de códigos.

2. Interpretação do conteúdo: "apagar as partidas que quiser"

• Bem visível o problema de fazer isso, além dos fatos já apontados anteriormente existe outro a "enganação":
  • Se a Riot liberar para apagar as partidas que quiser, os players poderiam meio que apagar todas as partidas ruins e deixar apenas as boas para meio que dizer que "é o cara", ou seja, iria omitir parte das informações, isso seria uma manipulação de dados que acarretaria, ao analisar seus dados, uma informação diferente da real (fraudulenta), ou seja, enganação.

Bom, acho que é por conta desses pontos.

@M i s a T i K escreveu:

Bom, o seu título abre interpretação para uma coisa e o conteúdo para outra (apesar das duas também poderem ter o outro significado), então vou colocar aqui:

1. Interpretação do título: "apagar todo histórico"

• Não vejo nenhum benefício plausível em apagar todo o histórico, tirando o fato de que você pode estar querendo esconder algo do histórico de partidas (tudo) de alguém, mas não é nada demais.
  • Há uma possibilidade ínfima do seu histórico ser utilizado como banco de dados para outras funções, como a retrospectiva (mas caso seja isso, apesar de ser bem difícil de ser, dá para resolver facilmente essa questão).
  • Com esses dois pontos temos que um dos motivos para não apagar o histórico de partidas seria que não teria um benefício que possa ser considerado suficiente para fazer a Riot mover-se.
  • Ps: o ponto dois eu digo que dá para resolver facilmente essa questão mas é uma especulação levando em conta que o histórico de partidas não está "preso" a um emaranhado de códigos.

2. Interpretação do conteúdo: "apagar as partidas que quiser"

• Bem visível o problema de fazer isso, além dos fatos já apontados anteriormente existe outro a "enganação":
  • Se a Riot liberar para apagar as partidas que quiser, os players poderiam meio que apagar todas as partidas ruins e deixar apenas as boas para meio que dizer que "é o cara", ou seja, iria omitir parte das informações, isso seria uma manipulação de dados que acarretaria, ao analisar seus dados, uma informação diferente da real (fraudulenta), ou seja, enganação.

Bom, acho que é por conta desses pontos.

Hahaha, eu achei o máximo o seu esforço para cobrir todos os pontos do tópico do cara. 

É, vamos falar a verdade, ele só não quer que os amigos dele ou os aliados dele fiquem enxendo o saco dele quando o histórico dele está todo vermelho.

O Dota 2 permite você esconder o perfil na steam, aí ninguém sabe seu elo/histórico e outras coisas. Honestamente eu acho isso uma bobagem, e como o amigo pontuou dificilmente conseguiriamos argumentos sólidos para colocar essa feature no jogo.

@COURAG3

Ao dono do tópico, acho que o que você deveria invertar a pergunta e tentar responder: "Para que apagar as partidas do histórico?"

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Hmmm atualmente estou tendo que jogar escondido dos meus pais e minha irmã está de olho no meu histórico pra ver se n joguei enquanto eles estiverem fora... Se tivesse um Jeito de apagar seria uma mão na roda pra mim.... Se pá vou ficar um ano sem jogar um lolzinho... N sou de menor tá é pq eles acham q o lol atrapalha estudar pra facul... Sendo q n da pra ficar o tempo td estudando as vzs eu paro e queria pode jogar né...se pudesse apagar todas ia ser bem fácil... Aí n teria isso da pessoa apagar somente as que perdeu, no caso apagar n seria a melhor palavra. Seria ocultar msm por que sites como op.gg ainda dá pra ver né... Mas só ocultando a riot ainda teria as partidas em seu. Banco de dados....

o senhor esta certo nesses dois pontos e eu até concordo,no entanto ,vc ignorou um simples fato de liberdade,direito de escolha,a conta sendo do individuo ele deveria ter total direito de apagar o historico dela quando bem entendece!LIBERDADE DE ESCOLHA ! SO ISSO
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

não faz sentido deletar elas.

Mas apagar histórico de partidas não impede que a Riot armazene esses dados.

Eu posso omitir estatísticas para outros players e não necessariamente para a Riot.

Acho que uma ótima solução seria deixar uma opção de "histórico visível para todos" ou" omitir ele por completo para os outros", é só uma questão de privacidade.

mas e quanto a remakes q deixam o historico manchado?
Loíra
Tropa
Tropa

E o qeq isso muda se existe opgg?

simple, é só serem 8 ou 80 como o **bleep** da riot é com tudo. Se for pra excluir, de opção de excluir apenas todo, e só do que aparece no client, as informações podem continuar sendo exibidas no site da riot. a verade é que a riot está pouco se fudendo pros jogadores que não proplayers, o objetivo deles é unica e exclusivamente os campeonatos. Nós, os jogadores que não geram lucros para eles, não passamos de sacos de merdas para a RIOT GAMES **bleep** SACO ESCROTAL.
TonyLegendss
Tropa
Tropa

Um dos motivos que me fizeram parar de jogar league of legends a alguns anos atrás foi exatamente esse. Pois, nem sempre temos o histórico bonitinho para exibir não é mesmo ? e principalmente em ranked quando vemos nosso histórico vermelho acaba batendo um desanimo, é super normal, também acho que deveria ter a opção de omitir o histórico.

mano você não sabe o básico.

bom ponto.