cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

as filas desse jogo soa muito injustas, muito jogo totalmente desbalanceado, ganhandou ou perdnedo

nao importa o elo q tu jogue, as filas sempre sao horriveis,  é muito injusto, a galera so nao perccebe porqtem muito gente joven. as filas do jogo sao muito ruins, nao é nem culpa de ninguem q joga nao, ó  sistema q erra todos os jogos, ganhando ou perdendo é sempre muito desbanceado. e vai ficar assim um bom tempo, porq ate a galera sacar isso, vai demorar, isso so vai mudar se a galera reclamar, mas como ninguem reclama, n vai mudar por agoora nao. 

resumindo as filas sao horriveis, pode ser do low elo ate diamante. pode ser do lv 1 ate o 30 etc, todos os jogos sao totoalmentes injustos

4 RESPOSTAS
laD9Q9qOkv4
Tropa
Tropa

Cara eu concordo, realmente tem partidas que são bem desbalanceadas.

Meu amigo que ta no mesmo elo que eu, a nossa jogabilidade

é extremamente diferente, e a gente joga bastante rankeds

Eu fui duo com ele, e ele tinha muita mais noção que eu, sabia oque fazer

no mid e talz, e ele ta no mesmo elo que eu, jogando rankeds diaramentes

E também eu já vi pessoas na minha ranked, que não conheciam nem o boneco deles direito

Tipo nem o básico d freezar quando ta perdendo a lane, ou de perder uns minions pra não levar

um poke de algum ranged

Tem muito player nas minhas rankeds que são pior que eu, ou melhor nas rankeds

Raramente é algo desputado, normalmente o meu time stompa, o o time inimigo stompa

EngShady
Dragão
Dragão

Uma hora o fantasma do Teddy Negão sempre volta.
#VoltaBoards

As filas ate o d1 são bem balanceadas cara, acima disso que começa challanger 1k de pdl jogando vs mestre/d1, que tem um gap enorme de skill, e o game só faz isso pq não tem gente suficiente no high elo pra criar uma fila com todos os 10 no msm mmr.
00Mynus00
Tropa
Tropa

Desde o dia em que eu ouvi falarem que a Riot quer um grafico d eelos igual ao Dota com a maioria dos jogadores no gold eu começei a desistir da riot em relaçao a isso bro... lol é injusto pra caracas, mas fazer oq, eles n ligam pra isso... eles querem mudar icones de orbs e molduras, mudar corzinha de skin pra ganhar mais grana... e é isso...