cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MSBY Sakusa
Tropa
Tropa

atual cenário do League of Legends

Ola! Eu acabei de kitar de uma partida de LoL (E provavelmente vou tomar ban por isso) pq estou completamente frustrado com o game. Não é pela minha habilidade (Ou a falta dela) mas sinto sdds da sensação de perder pq de fato o outro time era bom ou eu joguei mal aquela partida, pois ultimamente sempre há um idiota jogando comigo e contra mim o que deixa o jogo parecido com um jogo de azar "Será que eu vou ter um idiota no meu time hoje?"
Enquanto isso acontece, esses trolls (Observação: Não é um cara que jogou mal um dia e sim um cara que veio nessa intenção) continuam jogando enquanto eu espero a partida acabar pq, sem exceção, eu sempre tomo ban quanto eu kito enquanto esses caras entram na fila de novo e atrapalham o jogo de mais nove pessoas enquanto eu que kitei por simplesmente não aguentar mais, mesmo sendo um jogador positivo, irei receber um leaver burst. Sinceramente é só um desabafo, pra mim lol já deu, hoje foi a gota d'água até que eu veja e sinta que quero jogar e me divertir como antes, já não basta a fila ranqueada está ridícula (Eu estou ganhando 15 e perdendo 15 pontos, como eu vou me sentir bem e sentir que estou evoluindo se o próprio jogo me da uma "penalidade" totalmente brochante quando eu perco?)
E sobre os PDLs, já que toquei no assunto, isso é extremamente frustrante, mesmo que eu não tenho a habilidade necessária para subir de elo, dar 15 pontos e tirar 15 passa a sensação de "Eu nunca vou chegar lá" e então pra que continuar jogando se seus PDLs serão tirados de vc quando vc jogar mal um jogo? Mesmo que no anterior vc conseguiu stompar uma partida e no jogo seguinte vc perdeu pq seu time foi pior, o resultado é o mesmo, vc não vai sair do lugar.
Não sei se irão ler, é só um desabafo, se der eu queria que a Rito não me desse Leaver busrt pelo meu kit game de hoje, obrigado! 

9 RESPOSTAS
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Concordo 100% na questão dos pdl

Se fosse comigo, já teria abandonado esta sua conta e criado uma nova smurf nível 30, o mmr estaria muito melhor e você ganharia 30 pdl e perderia apenas 5 que nem é o meu caso

Você não vai subir nunca e isso é um fato, a não ser que você ganhe umas 10, 15 seguidas e olhe lá pra melhorar teu mmr e mudar isso aí, tu não subirá nunca com esse +15 e -15

O meu caso, eu posso perder 2 partidas seguidas e ganhar uma que é como se nada tivesse acontecido, eu ainda fico com mais PDL (muito mais) do que eu tinha antes
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Cara kita de partida e quer falar do cenário do jogo.

Cada um que aparece no fórum, parece meme pronto.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Cajju
Tropa
Tropa

cara que choro é esse em relação aos PDL? se vc ganha 15 e perde 15, ta normal, basta ganhar mais do que perder que voce vai subir, caso não consiga, vc ta no elo que merece.

Brother para de se importar com elo , vai viver bixo kkkkk . Eu tava frustrado com o jogo assim como você, sabe o que fiz? Me afastei por 1 mes e pouco , hoje em dia, logo uma / duas por semana , jogo aram ou flex e vou viver. Sai desse mundo de lol , esse jogo é um mal pra sua saúde.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Blazer
Tropa
Tropa

A riot não liga pra isso kk, quanto mais partidas você jogar mais ela vai ficar satisfeita.

E o que você falou é um ciclo, até o cara mais calmo do mundo explode em algum momento jogando esse jogo, o sistema é feito pra você spammar partidas e TALVEZ ter alguma recompensa por isso, uma sequência de vitórias as vezes e etc.

Nem sempre, assim, tem muita gente que joga que nem um deus e ta em elo, baixo, falar " Ai aI Ui uI Ta No ElO qUe MeReCe", é equivalente que todo mundo joga mal e é isso, não sei a quanto voce joga mas não é assim que o LoL funciona, o sistema é extremamente precario, a o ponto passar quase duas horas na partida e só ganhar 18 ou 15 de PDL, só para lhe fazer jogar mais e etc, mas não só por causa disso, como eu havia falado antes é frustrante voce jogar bem e ganhar pouco, outra coisa como eu já havia falado antes, não é assim que funciona, bobinho, parece até aqueles caras brisados que tão jogando pela primeira vez.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Esse argumento nunca fica velho.

Não subir de elo por causa dos outros é a maior piada que vejo no fórum desde o boards.

Descordo um pouco com você , tem jogo que ate da pra carregar , mas tem partida que por exemplo , duas lanes tomam stomp absurdo , tem nem o que fazer.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Só que é coisa que não acontece toda partida.

Do mesmo jeito que vc pode pegar um cara que jogue melhor contra vc, pode acontecer o contrário.

Vale o mesmo pra troll/afk, não é toda partida que vc vai pegar um no seu time e, mesmo se pegar, não é algo que impeça sua vitória.