Ola! Eu acabei de kitar de uma partida de LoL (E provavelmente vou tomar ban por isso) pq estou completamente frustrado com o game. Não é pela minha habilidade (Ou a falta dela) mas sinto sdds da sensação de perder pq de fato o outro time era bom ou eu joguei mal aquela partida, pois ultimamente sempre há um idiota jogando comigo e contra mim o que deixa o jogo parecido com um jogo de azar "Será que eu vou ter um idiota no meu time hoje?"
Enquanto isso acontece, esses trolls (Observação: Não é um cara que jogou mal um dia e sim um cara que veio nessa intenção) continuam jogando enquanto eu espero a partida acabar pq, sem exceção, eu sempre tomo ban quanto eu kito enquanto esses caras entram na fila de novo e atrapalham o jogo de mais nove pessoas enquanto eu que kitei por simplesmente não aguentar mais, mesmo sendo um jogador positivo, irei receber um leaver burst. Sinceramente é só um desabafo, pra mim lol já deu, hoje foi a gota d'água até que eu veja e sinta que quero jogar e me divertir como antes, já não basta a fila ranqueada está ridícula (Eu estou ganhando 15 e perdendo 15 pontos, como eu vou me sentir bem e sentir que estou evoluindo se o próprio jogo me da uma "penalidade" totalmente brochante quando eu perco?)
E sobre os PDLs, já que toquei no assunto, isso é extremamente frustrante, mesmo que eu não tenho a habilidade necessária para subir de elo, dar 15 pontos e tirar 15 passa a sensação de "Eu nunca vou chegar lá" e então pra que continuar jogando se seus PDLs serão tirados de vc quando vc jogar mal um jogo? Mesmo que no anterior vc conseguiu stompar uma partida e no jogo seguinte vc perdeu pq seu time foi pior, o resultado é o mesmo, vc não vai sair do lugar.
Não sei se irão ler, é só um desabafo, se der eu queria que a Rito não me desse Leaver busrt pelo meu kit game de hoje, obrigado!
Cara kita de partida e quer falar do cenário do jogo.
Cada um que aparece no fórum, parece meme pronto.
cara que choro é esse em relação aos PDL? se vc ganha 15 e perde 15, ta normal, basta ganhar mais do que perder que voce vai subir, caso não consiga, vc ta no elo que merece.
Brother para de se importar com elo , vai viver bixo kkkkk . Eu tava frustrado com o jogo assim como você, sabe o que fiz? Me afastei por 1 mes e pouco , hoje em dia, logo uma / duas por semana , jogo aram ou flex e vou viver. Sai desse mundo de lol , esse jogo é um mal pra sua saúde.
A riot não liga pra isso kk, quanto mais partidas você jogar mais ela vai ficar satisfeita.
E o que você falou é um ciclo, até o cara mais calmo do mundo explode em algum momento jogando esse jogo, o sistema é feito pra você spammar partidas e TALVEZ ter alguma recompensa por isso, uma sequência de vitórias as vezes e etc.
Esse argumento nunca fica velho.
Não subir de elo por causa dos outros é a maior piada que vejo no fórum desde o boards.
Descordo um pouco com você , tem jogo que ate da pra carregar , mas tem partida que por exemplo , duas lanes tomam stomp absurdo , tem nem o que fazer.
Só que é coisa que não acontece toda partida.
Do mesmo jeito que vc pode pegar um cara que jogue melhor contra vc, pode acontecer o contrário.
Vale o mesmo pra troll/afk, não é toda partida que vc vai pegar um no seu time e, mesmo se pegar, não é algo que impeça sua vitória.