cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ancell
Tropa
Tropa

auto fill é toxico para o jogo

Qual o sentido do auto fill??  promover trolls e toxicidade???

Você entra em uma RANKED, tendo 2 opções de lane e o jogo te coloca num auto fill e vc cai justo na unica lane que você não tem tanto conhecimento?  vc pode até jogar o basico, mas não ao nivel do seu elo em outra lane...

fora os caras que trolam por não conseguirem trocar e feedarem hard e tiltarem de vez só por cairem em auto fill

o jogo tem 99999999 players, vai ter gente pra todas as lanes, AUTO FILL NÃO TEM LOGICA, e mesmo que demore 40 min pra achar uma partida, é melhor que cair no auto fill... e se tiver que seja só em high elo de diamond pra cima, que é onde tem poucos players

Imagina a situação, vc é por exemplo platina 1, joga muito bem na jungle, no top, até da umas plays de mid e sup, e o jogo te coloca de adc e vc não consegue trocar... ai você de adc é no maximo um gold 4 em questão de mecanica, e o adc inimigo é experiente de adc... é imoral isso, é toxico e doentio o auto fill existir

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É oq eu sempre digo, enquanto o autofill existir é impossível as filas ranqueadas serem balanceadas, é melhor demorar muito tempo pra arrumar uma partida contanto q vc caia em uma das lanes q selecionou.

xxpedrito123
Tropa
Tropa

tomara q eles melhorem isso.e tomara q o problema das filas serem esse **cogumelo do Teemo** seja so autofill..

é bizarro, eu ja conversei com umas 20 pessoas diferentes que jogam lol e é unanime, TODOS ODEIAM auto fill

Batistão
Tropa
Tropa

Uma coisa que não entendo é o porque de não existir uma opção de lane bloqueada. Bota lá as 2 principais pra ir e uma pra não jogar caso seja autofill. Nem é tão difícil implementar e evitaria esses problemas Dw jogar de adc p.ex quando é sua pior roll (ou jg etc)
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

mano, é incrivel. achava que só eu pensava assim pq não é possivel tlgd, tem gente que ainda defende essa bosta
@Lüme

acho que nem existe alguem que defenda isso, é imoral, ilógico e toxico.. 

ai como """"solução"""" ( que não resolve nada ) , eles querem parear time com auto fill x outro time com auto fill, sendo que pode muito bem em um dos times os caras trocaram e no outro não e ficar desigual....  

riot as vezes parece que não joga o jogo, alias eu duvido que os desenvolvedores joguem realmente o jogo...