cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

balanceamento de ranks

RIOT GAMES  sou jogador de lol a muito tempo foram raras as vezes que reclamei de alguma coisa mais estou implorando a vcs que deixem as filas ranqueados " solo/duo " com pelo menos mais 3 amigos jogando 

eu tenho um amigo que e meu duo e ele joga muito bem e eu so rasoalmente bom mais sentimos falta de mias 1 jogador no nosso time isso porque os outros pleyes n tem o msm nivel de equeipe que eu tenho com ele e se tivermos mais 1 jogador amg n vamos ter mais esse tipo de problema e as calls vão de objetivos vão ser bem melhor e vamos ter mais dominio de jogo e objetivos feitos  

invocadores que concordam cmg pfv republiquem esse post e me deem resposta se seria uma ideia boa desde ja agradeço ^^

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Não tem como, @ZÉFERO BORLH . A Rito já fez algo semelhante (só tinha a fila que ia de 0 a 4 amigos), e muita gente reclamou.

Draicker
Lenda
Lenda

Mas tem a flex justamente pra isso irmão, antigamente dava pra ir até 4 players com amigo, deu um caos na soloq, muita gente parou de jogar e reclamou, eles voltaram a solo/duo e criarem uma fila flex justamente pra isso.

SOLO = SOLO
DUO = DOIS

SOLO/DUO COM 4 PESSOAS = STONKKKKKKKKKKKKKKS

FLEX = ? INUTIL