cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ipisnewman
Tropa
Tropa

balanceamento nas filas ranqueadas da 3x3

Nos utimos dias estava eu jogando umas partidas ranqueds 3x3 e o que eu precebi de desafiantes ,mestres e diamantes nao e brincadeira , no entanto enquanto cai 3 diamantes no time inimigo  no meu time cai 2 bronzes (suposição),deixando  partida muito desbalançeada e fazendo com que esse modo  se torne um modo esquecido pelos jogadores . Simplesmente nao existe possibilidade alguma de uma pessoa que possua um elo baixo subir de elo nesse modo , entao pra que mante-lo ? penso eu que esse modo ranqueado se tornou um modo de jogo exclusivo para jogadores platina pra cima . Acho que a riot deveria tirar a flex 3x3 e colocar sei la solo duo , muito mais equilibrado .Isso e so uma opiniao que eu tenho .comentarios construtivos deixe .

3 RESPOSTAS

Concordo com vc
Brave Bird
Lenda
Lenda

Faz uns 3 anos que jogo 3x3, sempre reclamei desse desbalanceamento e n moveram 1 palitinho sequer. O pior de tudo é vc ir solo e o time inimigo estar full em call fazendo power farm, é frustrante demais

Infelizmente 3x3 é abandonado e vai ficar mais ainda quando o TFT chegar

Hyukuuri
Dragão
Dragão

na minha humilde opinião , esse twisted treeline deveria ser extinto igual ao dominion .