cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baestrix
Tropa
Tropa

ban na seleção de campeoes

Ir para a solução

Ola acabei de dar fila em uma partida e ao chegar na seleção de campeoes selecione a nova campea SAMIRA, mais começou a famosa creche da noite e o jungler resolveu simplesmente banir o meu campeao que selecionei, e eu disse depois que eu ia reportar ele. mais dai ele disse o seguinte:

E serio que isso e verdade mesmo? não vou aceitar isso, quero jogar com o campeao que eu quero mesmo sendo novo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
renan furia
Arauto
Arauto

N acho nada de errado nisso, e tbm acho q a Riot n vai dar punição no cara so pq ele baniu seu champ... E eu tbm bano champ novo quando sai assim, pq a maiora ta testando o campeão na minha ranked.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

N acho nada de errado nisso, e tbm acho q a Riot n vai dar punição no cara so pq ele baniu seu champ... E eu tbm bano champ novo quando sai assim, pq a maiora ta testando o campeão na minha ranked.

entendi entao eu posso tacar o foda-se nos picks e bans? banir o campeao dos outros e falar que a riot não da punição e o forum concorda?
Billy Ostra
Dragão
Dragão
Pq usar o termo ''creche''? Ser adulto não te torna superior a ninguém amigo, não concordo em generalizar isso.

Em questão do ban na Samira, tem diversos fatores:

1)Quem era First Pick? Se fosse o time inimigo a chance deles pegarem era alta.
2)Você só joga ranqueada, queria testar boneco novo na ranked?
3)Fórum não serve para ''reportar'' esse tipo de situação, ticket é muito melhor.
4) si ele quer testar o boneco novo, e so ir as cegas q n tem ban.
Rydrake
Barão
Barão

Você pode reportar quem bane seu campeão, mas a Rito não vai punir o jogador por isso (ele tem o direito de banir quem quiser, assim como você). @baestrix 

@Rydrake  escreveu:

Você pode reportar quem bane seu campeão, mas a Rito não vai punir o jogador por isso (ele tem o direito de banir quem quiser, assim como você). @baestrix 

Exatamente. 
Isso seria um "anti jogo", mas não o suficiente para uma punição severa. 
É direito de cada um banir um campeão, seja ele qual for.

Todos tem o direito de banirem o campeão que quiserem.

@baestrix  escreveu:
entendi entao eu posso tacar o foda-se nos picks e bans? banir o campeao dos outros e falar que a riot não da punição e o forum concorda?

Sim, isso se chama democracia.

Icedheart
Tropa
Tropa

Se não foi em ranked, aí foi sacanagem

Se foi em ranked , tem q se **cogumelo do Teemo** mesmo 😄