cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pessoaninja
Tropa
Tropa

banimento de conta

Ir para a solução

Agora a noite ve no meu email que tinha tomado um banimento em minha conta, foi acusado de usar programa de terceiros no lol, porem nunca usei nem um tipo de programa, hoje joguei normal mente pela manha, porem a tarde tive problemas para joga, por que quando logava o cliente mostrava que eu estava tentando conectar a uma partida dai dava erro tentei varias vezes e fico a mesma coisa, entao deixei de lado, desliguei o pc, porem agora a noite antes de loga ve essa mensagem no email, Olá Invocador,

Sua conta: foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends.  Esperamos que você possa notar o quanto é incômodo jogar contra pessoas que estejam utilizando ferramentas para obter vantagens sobre os outros de forma injusta. 
 pesso ajuda, jogo desde 2010 e nunca precisei usar nem um tipo de programa, meu maior elo foi ano passado ouro 5, essa temporada eu estava prata 1, cheguei ontem nela, nao uso nada nem mesmo programa de skins, muito injusto isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dwun
Arauto
Arauto
Entre em contato com o suporte maninho!
Eu já fui banido injustamente e consegui remover a penalização.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto
Entre em contato com o suporte maninho!
Eu já fui banido injustamente e consegui remover a penalização.

Ver Resposta em Destaque no post original

aconteceu a mesma coisa comigo, e pelo mesmo motivo, recorri ao suporte, espero que dê td certo