ola, tenho essa duvida pois sou um jogador que detesta personagens que matam sem fazer nada entao sempre que vou jogar eu dou "ban" em yasuo, nao importa se alguem do meu time mostrou que pretendo seleciona-lo e nao importa o modo de jogo eu sempre sou ban yasuo nao importa a situação, apenas mudo meu ban caso yasuo ja esteja banido, ai eu mudo meu ban para yone, posso levar ban por essa minha ação ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Ticket #54405669
Acabou que eu estava errado, realmente banir o campeão do aliado segundo o rioter não causa punição.
Sim! atualmente existe a opção de reportar na champion select, seja por má conduta, ofensas escritas e etc, logo se vc for denunciade diversas vezes por má conduta na champion select, com o sistema identificando que vc baniu um campeão já pré-selecionado por algum do time, você pode sim tomar ban, e para ''facilitar'' alguém pode te reportar no final da partida, podendo especificar que vc baniu o campeão X o qual a pessoa queria usar... enfim, não vai ser banide tão rapidamente assim, mas uma hora ou outra pode acontecer..
Ps: yasuo mata sem fazer nada ? poxa um dos bonecos com mais skill play que existe.. bane um yi, um yone, um udyr, um talon, bonecos q realmente tem um combo muito simples e muita facilidade em kill, mas yasuo... é maldade com o coitado..
Não da ban, a propria riot disse isso no ultimo artigo sobre o sistema, pode continuar banindo de boa, a denuncia sobre sabotagem e troll pick ou aqueles caras q querem forçar vc a trocar de lane com ele, se o cara te reportar por banir champ e fake report.
eu sempre bano yasuo tbm pelo meu proprio bem normalmente os cara q eu caio é osso XD
Se alguém do seu time havia pré-selecionado um campeão e você banir esse campeão e ele te reportar, você pode sim tomar ban.
Ticket #54405669
Acabou que eu estava errado, realmente banir o campeão do aliado segundo o rioter não causa punição.