cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BESENDE SAMA
Tropa
Tropa

banir o campeao do seu time dá ban ?

Ir para a solução

ola, tenho essa duvida pois sou um jogador que detesta personagens que matam sem fazer nada entao sempre que vou jogar eu dou "ban" em yasuo, nao importa se alguem do meu time mostrou que pretendo seleciona-lo e nao importa o modo de jogo eu sempre sou ban yasuo nao importa a situação, apenas mudo meu ban caso yasuo ja esteja banido, ai eu mudo meu ban para yone, posso levar ban por essa minha ação ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Ticket #54405669

Captura de tela 2020-10-31 203437.jpg

Acabou que eu estava errado, realmente banir o campeão do aliado segundo o rioter não causa punição.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Sim! atualmente existe a opção de reportar na champion select, seja por má conduta, ofensas escritas e etc, logo se vc for denunciade diversas vezes por má conduta na champion select, com o sistema identificando que vc baniu um campeão já pré-selecionado por algum do time, você pode sim tomar ban, e para ''facilitar'' alguém pode te reportar no final da partida, podendo especificar que vc baniu o campeão X o qual a pessoa queria usar... enfim, não vai ser banide tão rapidamente assim, mas uma hora ou outra pode acontecer..

Ps: yasuo mata sem fazer nada ? poxa um dos bonecos com mais skill play que existe.. bane um yi, um yone, um udyr, um talon, bonecos q realmente tem um combo muito simples e muita facilidade em kill, mas yasuo... é maldade com o coitado..

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
como assim? yasuo tem skill play ? concordo que existem pessoas que realmente jogam bem com zed/yasuo/lee sin. mas atualmente o jogo esta totalmente desbalanceado permitindo que esses personagens so tenham que apertar Q+R para dar instakill em qualquer personagem que tenha menos que 3k de hp
OBS: nao estou dizendo que apenas esses personagens estão desbalancedos, minha opinião é que a riot devia diminuir o dano de tudo no jogo em 20% pois acho que tudo está muito forte faz 3 anos
Não acredito que banir champ de aliado dê ban,vc pode ser reportado por autosabotagem mas provavelmente não vai see motivo para ban.

Inclusive é plausível essa sua opção por banir Yasuo todo jogo com a ideia de que ele mata sem fazer nada,campeão é nojento msm.
só para esclarecer, nao acho esses personagens "nojentos" como vc citou, acho que se a riot realmente se importasse ela iria re-balancear esses personagens para realmente nessecitar habilidade e conhecimento para jogar com os mesmos,como por exemplo a vayne que todos dizem ter uma mecanica avançada mas apenas vejo um personagem com um design ruim que nessecita de um rework, tenho atualmente 2 partidas de vayne na minha conta esse ano e stompei e peguei pentakill nas 2 partidas mesmo tendo essa falta de pratica com o personagem. se isso nao é uma falta de balanceamento eu nao sei oque é
Tem as condutas aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/event/league-of-legends-code-of-conduct/#:~:text=NEGATIVO%3A%20....

Mas pelo que eu conheço e levando em consideração que jogo a bastante tempo, banir campeão de um aliado que já declarou pode ser considerado atitude negativa pois está sabotando seu companheiro, e conduta negativa resulta em punição, não é por banir o campeão pois você tem direito de banir o que quiser mas sim de sabotar o time/companheiro.

Não da ban, a propria riot disse isso no ultimo artigo sobre o sistema, pode continuar banindo de boa, a denuncia sobre sabotagem e troll pick ou aqueles caras q querem forçar vc a trocar de lane com ele, se o cara te reportar por banir champ e fake report.

FoxyChan
Tropa
Tropa

eu sempre bano yasuo tbm pelo meu proprio bem normalmente os cara q eu caio é osso XD

Deterock2
Arauto
Arauto
Se você provar que esse é um dos seus core bans, fds secum inchaço main tilto pq vc baniu, muita gente do meu time baniu meus bonecos e só aceitei, não fiquei choramingando nem nada. Agora, se esse não é seu ban core, então já nos picks e bans, você está demonstrando que está trolando o próprio aliado por ter banido o pick dele, e que, provavelmente, não entrou com intenção de jogar com vontade.
R4fu
Arauto
Arauto

Se alguém do seu time havia pré-selecionado um campeão e você banir esse campeão e ele te reportar, você pode sim tomar ban. 

Não dá ban não, mas vai arrumar confusão pro time inteiro antes de começar a partida. E quando começa assim já sabe, basta um tomar first blood ou morrer 2x que já era, vai ser só o time brigando o resto da partida.
não preciso fazer nada pro meu time kitar depois de tomar first blood
Desculpa, mas acho que você deve jogar com o estilo de jogo que odeio então, tanks.

Obs: não sou fã do Yasuo, também não gosto dele como a maioria dos jogadores.

Eu jogo de Ahri mid, minha main, e o que odeio é eu estar 14/2 (aconteceu agorinha um jogo assim) e um Maokai ou um Volibear com um Semblante, estando 2/5, conseguir me matar. Ou no mínimo sair vivo andando tranquilamente caso ele não tenha força.

Para mim poderia nerfar os tanks, no mínimo tirar grande controle de grupos, ou engage, diminuir velocidade, ...

Obs 2: Tank tem mais velocidade do que minha Ahri "assassina" (classe que o jogo fala que pertence), e falar que ela tem alta mobilidade causa da ult (2 min e 10 s)?
Como tem muitos com essa duvida vou fazer o que eu sempre faço nessas situações, irei mandar um ticket perguntando e assim que eu obtiver a resposta diretamente de um rioter eu posto aqui.

Ticket #54405669

Captura de tela 2020-10-31 203437.jpg

Acabou que eu estava errado, realmente banir o campeão do aliado segundo o rioter não causa punição.

Vai se lascar mlk fica banindo champ aliado doente