cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

bom, é isso...

Boa noite, eu não sei bem como começar a falar, nem o que falar, mas a muitos anos o league recebeu um jogador, cujo o primeiro nick era makinex, seu nome é Enriki Makino, era um jogador e tanto, jogou por horas e horas, eu sei pois jogava lado a lado com ele... O que eu quero dizer é que, ele era meu melhor amigo, nós nos conheciamos desde que eu me conheço por gente, acredito que já havia tido contato com ele até antes disso, durante esses tantos anos, nós dividimos experiencias de vida, problemas, tristezas e alegrias, ele era uma pessoa incrivel, incontáveis as vezes que ele deixou seu conforto pra ajudar qualquer um que precisasse dele, enfim, não tenho condições de escrever um textão, nem dizer como eu me sinto hoje, mas no dia 28/01/2018, ele sofreu um acidente de carro, teve traumatismo craniano, quebrou a bacia, e teve muitos ferimentos superficiais, quando soube da noticia eu entrei em desespero, ele ficou na UTI, e infelizmente no dia 29/01/2018 eu perdi um irmão, o mundo perdeu a melhor pessoa que já viveu aqui, e vocês perderam um jogador, eu fiquei até hoje criando coragem pra fazer alguma homenagem pra ele, depois de ver ele no caixão, entrei em choque, e estou aqui quase 3 da manhã, escrevendo isso pois desde o dia do acidente eu não durmo, e decidi então pedir ajuda para vocês, seria muito especial pra mim e pra toda familia se vocês pudessem fazer uma homenagem pra ele. ele jogava muito de Darius, Riven e Veigar, seu nick atual era MAKLNO, nós dividimos o mesmo main, Darius, mas ele ganhou quando decidimos duelar, e até agora não consigo nem jogar sem ficar pensando nele me dizendo ''vai seu mono Darius **cogumelo do teemo**''
enfim... Quem quer que esteja lendo isto, eu não tenho a minima ideia se esse é o lugar certo, mas foi aqui que eu vi umas linhas para escrever e é aqui que eu escrevi o que pude.
Muito obrigado pela atenção, se puderem me ajudar nessa eu ficaria muito grato...

9 RESPOSTAS
Rosão
Arauto
Arauto

acho que a galera da área artística deve poder ajudar, tente realocar este tópico para lá
seria lgl tbm vc linkar as redes sociais do seu amigo, quem sabe, ou uma foto dele, pra quem sabe algum artista desenhar ele com os personagens, como já foi feito antes para alguns jogadores
força ae cara

droga é o bruxo
Aronguejo
Aronguejo

Que tristeza em meu parceiro,meus pêsames a familia e todos conhecidos tenho certeza que foi uma boa pessoa.

Devemos lembrar que um invocador nunca morre só esta esperando o gold na base, os campos da justiça sentiram a falta dele :/.

''A violência resolve tudo!''
-Katarina

Infelizmente agora ele vai ficar AFK...

valeu mano, mas eu não tenho a minima ideia de como mandar pra eles, se entrarem em contato no meu e-mail eu posso mandar tudo lá, fotos, videos, tudo

se você souber como me ajudar, ou se souber de alguém que saiba, meu e-mail é Juniorcarminatti17@gmail.com
Booddah
Tropa
Tropa

Linda a sua homenagem a ele, eu o conheci nas diversas vezes que fui ao salão da mãe dele e descobrimos esse nosso vicio em comum, havia jogado com eles alguns dias antes do acidente e quando soube foi muito dificil acreditar. Me adiciona lá, meu nick é Booddah 

Pinguimmuh
Tropa
Tropa

Ola magogj cara chorei lendo isso, o enriki era melhor que esse mundo, esse mundo era muito piqueno para o tamanho de pessoa de coração que ele tinha bondade parceiro. Espero que tu continue jogando e leia essa resposta. A mae dele tambem vai te responder pelo meu usuario. Abraços hoje sao 9 meses sem ele :(...

Meus pêsames.. que deus te ilumine, Nesta hora de dor peço a deus para que conforte seu coração e lhe conceda força para superar este momento.
null-null
Tropa
Tropa

Eu começei a jogar lol por causa dele ❤️ ele foi o meu primeiro namorado e eu a primeira dele. O tempo que passamos juntos e as partidas eram incríveis. Sempre alegre, cativante, feliz, brincalhão, zoava tudo e todos e simplesmente era a melhor pessoa desse mundo inteiro. O mundo perdeu a cor totalmente e palavras não descrevem a dor e falta que ele causa. Que ele esteja olhando por todos nós. Espero reencontrar ele em algum lugar um dia, nem que seja em outra vida. A idéia de nunca mais vê-lo me deixa em pedaços... Eterno Makinex <\3