cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

bug no smite na seleção de campeões

cade o smite vei.PNGCADE O SMITE.PNGTerceira partida que me deparo com bug no feitiço de invocador smite(golpear)

1° ocorrência: eu estava na seleção de campeões como rota do topo, o jogador da selva(jungle) pediu para trocar lane, para ele jogar no topo, e eu na selva(jungle) e quando fui trocar o feitiço de invocador, simplesmente não aparecia a opção de escolher o feitiço de invocador golpear(smite).

2º ocorrência: estava na seleção de campeões como caçador, um jogador pediu para trocar lane, eu aceitei, e simplesmente não aparecia o smite para esse jogador.

3º ocorrência: hoje mesmo, agorinha aconteceu semelhante a 2º ocorrência, eu troquei a lane da selva(jungle) para o topo com o outro jogador do meu time, ele conseguiu colocar o golpear(smite), mas para mim não era possivel trocar o smite, eu ia jogar na rota do topo, quando tentava mudar o feitiço, apenas alternava entre o segundo feitiço, mas o smite era impossível de trocar. Acabou que tive que jogar no topo de golpear(smite), com meu outro aliado também de golpear(smite).

alguem ja passou por isso? ou tem solução?

1 RESPOSTA
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

Vish isso aconteceu comigo outro dia, eu tava jg e o cara pediu pra trocar, e eu troquei. Porem nao conseguia tirar o smite de jeito nenhum. Acabei dando dodge pra nao ir mid com smite ne =/