cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
galdinolopess
Aronguejo
Aronguejo

carta do sett - como pegar ?

para quem joga de suporte pegar 10 fb é quase impossvel, é frustrante isto a riot deveria pensar antes de fazer missõe sem noção assim.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Roberta
Aronguejo
Aronguejo

No Aram é fácil conseguir e vai de incendiar pra garantir.
guto1200
Arauto
Arauto

Você tinha 1 mês pra pegar.
Se não pegou é incompetência sua e não da Riot.
Fé com Paz

@guto1200  escreveu:
Você tinha 1 mês pra pegar.
Se não pegou é incompetência sua e não da Riot.

Depende, pois não é uma missão ativa. Ela está passiva onde não mostra quantos FB você já conseguiu. E se a pessoa não fica vendo notícias de fã-sites, já que a própria Riot não divulgou sobre, ela não saberá. Então não tem culpado, o erro seria a forma que está a missão. Sem falar que toda missão alguém vai reclamar.

Mas já houveram missões assim antes.
Como o ícone a serviço que ficou escondida e você a completava quando assistisse 30 partidas do mundial no site da Riot, eu peguei o ícone. E a intenção da Riot é justamente essa, fazer com que você acompanhe mais coisas sobre lol, seja notícias, canais no ytb etc. E se você não está interessado nisso, não tem motivo para ficar interessado em uma carta secreta do jogo. É questão de incoerência, e quem não consegue ou não corre atrás é incompetente, ou só não quer mesmo, o que não é o caso do cara que fez o post.
Fé com Paz
MasterLag20
Tropa
Tropa

É só eu ou tem mais gente que pego mais de 20 fb e ainda não ganho?eu realmente não sei e possoal disse que assiste ñ conta!eubainda não ganhei ;-;

nem eu man ja peguei uns 12 e nada ;/

eu tambei peguei umas 12 13 e nao consegui

mais o legal e isso de ser supressa de se r algoq eu vc ganha do anda isso que o dahora