cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gabriel kpop
Tropa
Tropa

chat de voz

7 RESPOSTAS
Enyalios
Arauto
Arauto

Cara eu jogo Overwatch e tem essa opção lá. Basicamente eu mantenho el mutado porque não tenho saco para ouvir time brigando (que é o que acontece 90% das vezes que usam o Voice) em 3 linguas diferentes (ingles, espanhol e portugues).

SKT Jurandir
Tropa
Tropa

Esta é uma ideia que já vem sendo discutida a muito tempo.

Se ela é boa? Óbvio, uma boa comunicação é meio caminho andando para uma vitória.

Porém existem pontos negativos, já que esta ferramenta pode ser usada para tornar esse jogo ainda mais tóxico.

Mais uma coisa: Riot, se for aplicar um chat de voz pelo amor de Deus começa o jogo com todo mundo mutado e você precisa desmutar para ouvir eles, quem joga CS sabe como é irritante entrar na partida e ter um bando de macaco gritando.

Mulheres iam sofrer com o "passa o whats" a cada game

Particularmente, quando tu tem 5 caras com ideias diferentes, e eles tentam discutir essas ideias, pode não necessariamente gerar uma briga, mas com certeza vai causa confusão nas tomadas de decisão.

Minha opinião é que a Riot não vai colocar um chat de voz no jogo nunca, eles já penam (por incompetência ou preguiça) para gerenciar os reports de chat e gameplay imagina se tiver que analisar audios.

já tem a opção de chat de voz sendo testada no pbe
http://www.surrenderat20.net/p/84-pbe-cycle.html

não seria tão ruim  se essa opção ja existisse bem antes, talvez a comunidade fosse ate um pouco diferente hj em dia (continuaria toxica,claro ). todos os jogos que tem  essa opção que ja joguei eu desabilitava,90% das vezes é inutil argumentar com time que voçê não conhece ainda mais em desvantagem.  Foco do voip sendo testado no pbe vão ser os times de call.

Marcalmeida
Tropa
Tropa

Seria ruim. Muita toxidade!