cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

chegada de novos campeões

Fiquei sabendo que chegara muito mais campeões e que vai ter muitas opines sobre eles sendo positivas ou não e muitos ficam frustados de jogar contra estou apenas pedindo para que seja possível ver pelo menos dois bans para que não fique repetidos ou mais de acordo com a chega de mais campeões muitos de nos agora estamos indecisos em quem banir agora que entram cada vez mais

5 RESPOSTAS
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

isso é piada né?
até concordo q ter 2 bans seria legal mas pra um modo rotativo, isso aqui é moba meu filho, nao existe essa coisa de 2 bans, se vc se frustra jogando contra, ent pesquisa ou aprende a counterar, eu mesmo chorava pra sett por causa do W, agr eu sei como desviar do W dele

Eu concordo.
A medida que vários campeões são lançadas a Riot podia aumentar o número de bans também.
karinotio
Tropa
Tropa

Cara pedindo mais dois bans por que vão lançar mais campeões KKKKKK

EngShady
Dragão
Dragão

LOL teve que bater uns 120 campeões pra Riot adicionar mais 4 bans, pra adicionar mais a gente vai ter que esperar chegar nos 250, no mínimo, então não espera tão cedo não.
#VoltaBoards
Rydrake
Barão
Barão

Eu acho viável adicionar mais bans ao longo do tempo, mas é como o @EngShady disse, deve levar algum bom tempo para que isso precise ser atualizado, @GeIadeira sniper